Inter



Novos rumos

Abel lamenta eliminação na Copa do Brasil: "Não gostaria de estar na Sul-Americana"

Vice de futebol Marcelo Medeiro preferiu valorizar mais uma oportunidade de conquistar vaga na Libertadores de 2015

14/08/2014 - 01h03min

Atualizada em: 14/08/2014 - 01h03min


Alexandre Lops / Inter

Pelo menos no discurso do seu técnico, o Inter lamentou a eliminação da Copa do Brasil e a ida para a Copa Sul-Americana. Segundo o técnico Abel Braga, as viagens internacionais serão mais desgastantes do que os deslocamentos nacionais, ainda mais em meio a disputa das rodadas mais próximas do final do Brasileirão.

- Eu não gostaria de estar na Sul-Americana. Você acha que eu queria sair da Copa do Brasil, onde faltam oito jogos e ir para a Sul-Americana, que falta muito mais? Em 2012, o Fluminense não estava na Sul-Americana e tínhamos a semana inteira para trabalhar, enquanto os outros times estavam jogando no meio de semana - discursou Abel Braga, ao falar se seu Fluminense campeão brasileiro daquela temporada.

Leia mais notícias sobre o Inter
Confira a tabela do Brasileirão
Inter enfrentará Santos ou Bahia na fase nacional da Sul-Americana

Sobre a nova derrota para o Ceará, o treinador do Inter justificou que precisou retirar do jogo Alex, D'Alessandro e Juan porque eles não teriam condições de suportar a sequência de quatro partidas (Goiás, São Paulo, Atlético-MG e Palmeiras) em 14 dias. E lamentou os erros individuais pela queda no Castelão:

Cotação ZH: Valdívia é o melhor do Inter na eliminação diante do Ceará

Veja os melhores momentos de Ceará 3x1 Inter:




- O Ceará foi melhor, aqui e lá em Porto Alegre. Sofremos gols surreais. Foram falhas incríveis. A defesa teve uma noite ruim.
O vice de futebol Marcelo Medeiros, porém, se mostrou mais interessado na disputa do torneio continental do que Abel Braga:

- Agora, a nossa responsabilidade no Brasileirão aumentou. Mas, na Sul-Americana, o Inter vai entrar com toda a seriedade do clube que foi o primeiro brasileiro a vencer a competição. Afinal, ela também é um caminho para a Libertadores.  

Wianey Carlet: noite de fiascos na Copa do Brasil 

Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

IOS

Android

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias