Inter



Paixão Colorada

Coluna do Kenny: diferença acentuada

Leia a coluna na íntegra

26/08/2014 - 07h01min

Atualizada em: 26/08/2014 - 07h01min


O time do Cruzeiro, líder do Brasileiro, tem competência e sorte, que, segundo sabedoria popular, ajuda os bons. Vencia o Goiás com alguma dificuldade, no domingo, com um um golaço do Marcelo Moreno. Ao final da partida, o dono da casa teve um pênalti marcado a seu favor. O jogador do Goiás, incumbido de cobrar, chutou a bola para fora.
Com a vitória de 1 a 0, o Cruzeiro consolidou sua liderança, valorizada por sete pontos frente ao São Paulo, o segundo colocado. E oito em relação ao Inter, que perdeu duas partidas seguidas, deixando escapar oportunidades de se manter próximo do Cruzeiro. Hoje, se tivesse vencido o São Paulo e o Atlético Mineiro, o time de Abel seria vice-líder, com dois pontos atrás dos mineiros.

Muito empenho

Mas bem ou mal, a vida continua para o Inter, que voltará amanhã ao gramado do Beira-Rio para enfrentar o Bahia em sua estreia na Copa Sul-Americana. E a torcida colorada espera que o time dispute a partida com o máximo empenho, e não devagar, quase parando, como se a competição não tivesse a menor importância.
Que o técnico Abel Braga seja inspirado na hora de decidir quem vai para o jogo, não poupando nenhum titular em condições de atuar. E confirme sua disposição de substituir o Rafael Moura por Wellington Paulista. Jogando desde o inicio da partida, Paulista poderá dar ao time excelente contribuição. O jejum de gols do ataque não pode continuar.

Leia mais notícias de futebol


MAIS SOBRE

Últimas Notícias