Inter



Paixão Colorada

Coluna do Kenny: Faltou força ofensiva no time de Abel

Leia a íntegra da Coluna do Kenny no Diário Gaúcho

21/08/2014 - 07h14min

Atualizada em: 21/08/2014 - 07h14min


Depois de cinco vitórias consecutivas e sem levar gols, o Inter decepcionou seu torcedor, ontem à noite, ao perder em casa para o São Paulo, que é um dos inimigos na disputa do título ou, ao menos, do G4. Não faltou vontade ao time, que brigou o tempo inteiro. Mas, isso não é tudo.

Mais uma vez faltou força ofensiva para o time de Abel Braga. Parece-me que, na fase atual, está mais do que na hora de o técnico substituir Rafael Moura, que não tem dado resposta satisfatória e, para piorar, tem recebido vaias dos torcedores. Até para preservá-lo, para que busque um melhor condicionamento, técnico ou físico, seria ideal que passasse uma temporada no banco.

Wellington Paulista movimenta-se muito mais e já está merecendo uma chance para sair jogando. 

Barcelona

Fiz uma brincadeira esta semana no Sala de Redação, dizendo que minha simpatia pelo Barcelona está diminuindo, porque o time se prevalece com seus adversários, a exceção do Inter. A superioridade do Barça se mostrou na decisão do torneio Joan Gamper, segunda-feira, quando humilhou o León-Mex com uma goleada de 6 a 0.

Os colorados não têm do que se queixar a respeito dos jogos contra o Barcelona. O Inter venceu o Gamper, no Camp Nou, em 1982, após estreia bem sucedida contra o Barcelona. Também faturou o Mundial de 2006 tendo como adversário o representante da Catalunha. Isso não é para quem quer, mas para quem pode.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias