Inter



Paixão Colorada

Coluna do Kenny: Nenhum jogador justificou o salário contra o Ceará

Leia a íntegra da Coluna do Kenny no Diário Gaúcho

01/08/2014 - 07h31min

Atualizada em: 01/08/2014 - 07h31min


Depois da comprometedora e patética apresentação do Internacional, quarta-feira à noite no Beira-Rio, com intensa repercussão negativa entre os colorados, é imperioso que o time se recupere no domingo, fazendo grande partida diante do Santos. No jogo contra o Ceará, não parecia o Inter que estava jogando. Depois de oito vitórias no Beira-Rio reconstruído, inclusive com duas goleadas de 4 a 0, nenhum jogador do Inter conseguiu justificar o salário que ganha na partida contra o Ceará.

Não fosse o Dida, que defendeu um pênalti no primeiro tempo, o Inter estaria praticamente eliminado da Copa do Brasil, embora ainda haja outro jogo marcado para Fortaleza. O gol sofrido depois de ter empatado a partida, no final do jogo, é algo inadmissível, mesmo em time de várzea.

Jovens talentos

O Santos, adversário de domingo, está atrás do Inter na tabela, com uma distância de dois pontos. Mas é um time orientado por uma politica de renovação, sem medo de incluir jogadores formados no próprio clube, com a aprovação do técnico Oswaldo de Oliveira. Talvez essa política de aproveitamento dos jovens não seja suficiente para o Santos alcançar o titulo do Brasileiro este ano. Mas, certamente, o time será muito forte em 2015, com jovens aproveitados agora para ganhar experiência com seus colegas de mais idade.

Se não for assim, as categorias de base dos clubes não terão nenhuma utilidade. Servirão apenas para enriquecer empresários que são muito espertos, adquirindo cedo parte dos passes dos guris mais talentosos.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias