Inter



Paixão Colorada

Coluna do Kenny: O Inter voltou a envergonhar seus torcedores

Leia a coluna do Kenny Braga na íntegra

14/08/2014 - 07h30min

Atualizada em: 14/08/2014 - 07h30min


Depois da bela vitória no Gre-Nal de domingo, o Internacional voltou a envergonhar o seu torcedor, ontem à noite. Já havia feito isso duas semanas atrás, quando enfrentou o Ceará e perdeu em pleno Beira-Rio.

Além da desclassificação precoce na Copa do Brasil (antes das oitavas), o Inter deixou o torcedor muito preocupado por confirmar uma realidade: não tem um grupo forte, capaz de dar a segurança de que pode se manter na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro e de que pode ganhar a Sul-Americana.

Algumas atuações foram medíocres no jogo de ontem. Entre as quais, a do volante Ygor que, com uma desatenção incrível, entregou o primeiro gol aos cearenses.
 
Torcida única
 
É cada vez maior a aceitação de parte das pessoas sensatas, felizmente, a maioria, de que os Gre-Nais do futuro sejam realizados somente com a presença de torcedores dos times mandantes. É a única solução viável para o terrível problema de confrontos de torcidas dentro e fora dos estádios.

Eu, que sempre me opus à ideia, por força de um romantismo com raízes em passado de respeito entre gremistas e colorados, também já estou me entregando.

Os Gre-Nais serão realizados com torcida única. Mas será a rendição da maioria aos fanáticos e bandidos que insistem em se considerar torcedores.

Eles alimentam a sua ação perversa com a impunidade que grassa no Brasil em todos os setores da sociedade. Estamos miseravelmente perdidos.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias