Dupla Gre-Nal



Paixão Colorada

Coluna do Kenny: veteranos em guerra

Leia a coluna na íntegra

15/08/2014 - 07h50min

Atualizada em: 15/08/2014 - 07h50min


Quando penso que já vi tudo, sou jogado à lona por fatos inacreditáveis. Agora, esta que só dou crédito porque recebi informações de pessoas sérias, apoiadas por documentos indesmentíveis. A nova diretoria da Associação de Veteranos de Futebol do Rio Grande do Sul, eleita em 6 de agosto, está mobilizada para uma guerra jurídica.
Essa batalha, provavelmente, escancarará outro grande escândalo na cidade. Com uma pergunta procedente: como se tornou possível a venda do prédio da entidade, situada na Rua Marechal Floriano Peixoto, 731, sem que nenhum associado antigo fosse consultado ou tivesse conhecimento da transação?
Incrivelmente, a presidente da associação, eleita, segundo os denunciantes, por assembleia fantasma, sem representatividade, vendeu o prédio em janeiro por R$ 200 mil.

Transação infame                                                                      

O prédio, Com quatro metros de frente por 14,50m de fundos, de quatro andares e comprado pelo grande Tesourinha, há mais de meio século, o prédio foi passado adiante por uma bagatela. O felizardo comprador já tratou de derrubar as paredes internas, permitindo que se jogasse no lixo quadros, jornais e documentos da associação.
Mas não queria estar na pela da autointitulada presidente da entidade. Vários jogadores, entre eles Florindo, Cedenir e Tadeu Xavier, estão batendo às portas da Justiça, com o apoio da Federação Gaúcha de Futebol, para anular a transação.
O assunto renderá muito nos próximos dias. Mas o importante agora é que a Prefeitura, através da Smov, suspenda imediatamente a demolição do prédio ,objeto da infame transação.

Leia mais notícias de esporte

 

Leia as colunas do Kenny Braga


MAIS SOBRE

Últimas Notícias