Coluna do Kenny: Vitória do Melhor - Inter - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 
 

Paixão Colorada11/08/2014 | 07h33

Coluna do Kenny: Vitória do Melhor

Leia a íntegra da coluna do Kenny Braga no Diário Gaúcho

Coluna do Kenny: Vitória do Melhor Diego Vara/Agencia RBS
Foto: Diego Vara / Agencia RBS

No Dia dos Pais, não poderia ter sido outro o resultado do primeiro Gre-Nal disputado no novo Beira-Rio: vitória do Inter, por 2 a 0, com gols de Aránguiz e Claudio Winck.

Foi um grande resultado, pois confirmou a superioridade colorada em Gre-Nais e colocou o Inter em segundo lugar na tabela do Brasileiro, com somente dois pontos a menos que o líder, o Cruzeiro. E foi um banho de água fria no entusiasmo dos gremistas com a recente contratação do técnico Luis Felipe Scolari.

Com uma escalação diferente do que os tricolores vinham apresentando, Felipão surpreendeu até mesmo os os observadores mais atentos, tentando extrair do seu time um desempenho capaz de surpreender o Inter. E,  de certo modo, alcançou esse objetivo no primeiro tempo, quando o Colorado teve poucas conclusões contra o o gol do Grêmio.

Briga Pela Ponta

Mas, quem dispõe dos talentos como Aránguiz e D'Alessandro, que jogaram menos do que sabem no primeiro tempo, dificilmente termina um jogo com o placar em branco. E foi justamente Aránguiz quem abriu o caminho da vitória, aos 17 minutos, em cabeceio perfeito, após o cruzamento do Fabricio. E o chileno também participou da jogada do segundo gol, que deixou a bola nos pés de Claudio Winck.

Winck, que substituiu Wellington Silva, driblou Pará e colocou a bola nas redes. Mesmo sem ter feito uma grande partida, o time do Inter derrotou outra vez o Grêmio, fato que está se tornando corriqueiro em nosso grande clássico.
E,agora, vai brigar pela ponta da tabela do Brasileiro, como grande representante do futebol gaúcho.

DIÁRIO GAÚCHO

 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros