Inter



Problemas

Com lesão muscular, Wellington Silva será desfalque por três a quatro semanas

Time de Abel Braga começa preparação para enfrentar o Bahia

25/08/2014 - 12h31min

Atualizada em: 25/08/2014 - 12h31min


Bruna Vargas - de Tramandaí
Enviar E-mail
Alexandre Lops / Inter,Divulgação

O Inter não poderá contar com Wellington Silva por três a quatro semanas por conta de uma lesão muscular na coxa esquerda. O clube confirmou o desfalque do lateral durante o treino da manhã desta segunda-feira. Além de Wellington, D'Alessandro, com desconforto muscular, e Rafael Moura, descartado para a estreia da Sul-Americana, também ficaram de fora da reapresentação.

O trabalho físico do time que estreia na Sul-Americana, nesta quarta-feira, começou com os reservas, enquanto o grupo que enfrentou o Atlético-MG pelo Brasileirão no sábado fazia trabalhos na academia.

Enquanto ganha um desfalque pela lesão de Wellington, Abel está próximo de contar com o retorno de Willians, que realizou trabalhos físicos no gramado. O jogador ficará de fora na quarta, mas retorna aos trabalhos na quinta e pode voltar a campo no sábado, quando o Inter enfrenta o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro.

Os cinco lances mais bizarros da rodada no Brasileirão

Focado no nacional, o time colorado deve apostar em uma equipe mista no jogo contra o Bahia, no Estádio Beira-Rio. Além das prováveis ausências de D'Ale e Juan, Rafael Moura também será poupado: em seu lugar, entra Wellignton Paulista.

O mistério quanto ao restante do grupo que entra em campo na quarta deve permanecer até momentos antes do jogo. O treino de terça-feira, que definirá o grupo de estreia da Sul-Americana, ocorrerá a portões fechados.

Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

IOS

Android

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias