Inter



Sem espaço

Fora da lista na Sul-Americana, Índio valoriza "espaço para os jovens" do elenco

Zagueiro foi preterido na relação de 30 jogadores que disputarão o torneio

26/08/2014 - 10h56min

Atualizada em: 26/08/2014 - 10h56min


Fernando Martinez / Aguante Comunicação
Índio não foi relacionado para a Sul-Americana

Campeão da Copa Sul-Americana pelo Inter, em 2008, o zagueiro Índio está fora da disputa desta vez. O veterano não integra a lista de 30 jogadores relacionados pelo clube para a disputa da competição continental - a estreia colorada é nesta quarta-feira, às 22h, contra o Bahia. Mesmo assim, o defensor valorizou o torneio e a experiência para os jovens que fazem parte da relação.

- O professor Abel sabe quando pode contar comigo. Estou aqui 100% focado em ajudar o Internacional. É normal que ele dê espaço para os mais jovens na competição. Ele mesmo falou depois do último jogo que queria dar chance para todo mundo. Acho que essa mescla é importante se você pensar no futuro. Os garotos já estão envolvidos em uma competição internacional, o aprendizado é enorme. Ano que vem, quem sabe, estão mais preparados para a Libertadores - disse, por meio de sua assessoria de imprensa.

Confira a tabela da Copa Sul-Americana

Índio relembrou a conquista de 2008 e disse que o clube tentará novos títulos neste ano - a própria Sul-Americana e uma recuperação no Brasileirão depois de derrotas consecutivas para São Paulo e Atlético-MG.

- Aquela Sul-Americana foi muito importante para nós. Mantivemos uma sequência de títulos impressionante naqueles anos. Tomara que esse ano consigamos levantar mais taças. Com respeito, mas o grupo vai entrar com tudo já contra o Bahia e buscaremos a recuperação no Brasileirão - concluiu.

Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

IOS

Android

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias