Inter



Jogo a jogo

Juan minimiza briga pela liderança: "O campeonato nem está na metade"

Zagueiro descarta "secar" os rivais na luta pela ponta da competição

18/08/2014 - 19h32min

Atualizada em: 18/08/2014 - 19h32min


André Baibich
André Baibich
Enviar E-mail

Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

André Baibich / Agência RBS

A vitória sobre o Goiás deu ao Inter a liderança provisória do Brasileirão - perdida no dia seguinte com o triunfo do Cruzeiro sobre o Santos. Ainda que a expectativa para voltar à primeira colocação aumente, o zagueiro Juan minimiza a luta pela ponta neste momento do Brasileirão.

Por que Luque sequer aparece no banco de reservas do Inter
Aránguiz é convocado no Chile e desfalcará o Inter em dois jogos

- O campeonato nem está na metade. O mais importante é fazer nosso papel, ganhar os jogos. Não vai ser a liderança nesta rodada que vai dar o título. Que a gente fique sempre perto das primeiras colocações e com confiança de fazer um bom futebol e ganhar as partidas dentro e fora de casa - disse, antes de descartar a torcida para o Grêmio, adversário do Cruzeiro na próxima rodada:

- Depois vai ter confronto direto, e os times podem tropeçar. Nós temos de fazer nosso papel. Não tem de ficar nem triste nem eufórico pela posição neste momento. Temos de conseguir o maior número de vitórias possível. Pode ser que um time que está ajudando a gente agora faça uma sequência de vitórias e se torne um adversário direto.

Leia mais notícias sobre o Inter
Confira a tabela completa do Brasileirão

Para o jogo contra o São Paulo, Abel não poderá contar com Wellington, que foi titular nos cinco jogos da recente sequência de vitórias do Brasileirão. Juan reconhece que o camisa 5 fará falta, mas prega força coletiva para suprir sua ausência.

- Faz falta porque é um jogador que está tendo ritmo de jogo e está em um momento muito bom. Mas nós priorizamos o grupo. Vai entrar outro e dar conta do recado. Independentemente do sistema e de quem entrar, temos de marcar forte. É importante que a gente jogue com espírito coletivo muito grande.

Android

IOS


MAIS SOBRE

Últimas Notícias