Brasileirão



Que fase

Os cinco lances mais bizarros da 17ª rodada do Brasileirão

Em imagens, o que aconteceu - e não deveria ter acontecido - na rodada

25/08/2014 - 11h43min

Atualizada em: 25/08/2014 - 11h43min




Reprodução / Reprodução

Nem tudo são golaços, dribles artísticos e trocas de passes perfeitas no Brasileirão. E a 17ª rodada resolveu deixar isso bem claro. Foram gols perdidos de forma incrível, discussões e encontros doloridos - de Fabrício com a trave, por exemplo.

Confira a tabela do Brasileirão

1. Gol perdido pelo Rafael Moura

Rafael Moura perdeu duas chances claras de gol contra o Atlético-MG. Mas a oportunidade sem goleiro e com a bola dominada foi um dos lances mais inacreditáveis de todo o campeonato. O jogo estava em 0 a 0 e poderia ter terminado com uma história diferente - o time mineiro venceu por 1 a 0.

Ernando comenta erros de Rafael Moura: "Acontece, é fase"
Abel blinda Rafael Moura e Wellington Paulista será o titular

2. Fabrício contra a trave

Outro lance de Atlético-MG x Inter foi incomum. E Fabrício se deu mal na jogada. Ele corria para defender o próprio patrimônio quando o próprio patrimônio acabou como o maior prejudicado no lance.

3. Nem o adversário salvou Celso Roth


Foto: Reprodução/Premiere FC

A fase do Coritiba é tão ruim que o adversário precisa armar o seu ataque mais efetivo no jogo - Tobio, do Palmeiras, neste caso. E mesmo assim Elber perdeu a chance. Celso Roth pagou a conta pelo erro e deixou o cargo depois da derrota. Faltou cautela.

4. Patric, do Sport, também erra sem goleiro


Foto: Nelson Perez/Fluminense/Divulgação

Rafael Moura não foi o único a bater na trave com o gol aberto. Patric, do Sport, também conseguiu o feito. O ângulo não era tão favorável, mas o gol estava bem pertinho. Os pernambucanos acabaram goleados por 4 a 0.

5. Bronca entre Fellipe Bastos e Barcos

O Grêmio ganhou do Corinthians com dois gols de Barcos. Mas nem tudo foi festa na Arena. Fellipe Bastos e o Pirata se desentenderam e trocaram xingamentos durante a partida. O volante está fora do jogo contra o Santos. Mas não é por conta da discussão, e sim porque já defendeu o Vasco na Copa do Brasil.

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias