Inter



Contra a crise

Sem D'Alessandro e Juan, Inter tenta retomar o rumo do Brasileirão contra o Palmeiras

Contestado pelas fracas atuações nos últimos jogos, Rafael Moura poderia perder o lugar para Wellington Paulista

30/08/2014 - 09h02min

Atualizada em: 30/08/2014 - 09h02min


Alexandre Ernst
Alexandre Ernst
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Agencia RBS

Sem o meia e capitão D'Alessandro e o zagueiro Juan, o Inter vai a São Paulo para retomar o rumo no Brasileirão. Um treino fechado na manhã desta sexta-feira, no Beira-Rio, definiu a equipe que encara o Palmeiras, no Pacaembu: o retorno de Alan Patrick à titularidade deve ser a grande novidade de Abel Braga para a partida deste sábado, às 18h30min.

Acompanhe a partida minuto a minuto clicando aqui!

Valdívia perdeu a posição ao lado de Aránguiz e Alex. A contestada linha de três meias em que o chileno segue escalado ganhará força pelo lado esquerdo, segundo o treinador. Com Wellington mais solto, haverá um revezamento do "triângulo" de marcadores. Por vezes, Aránguiz estará à frente. Quando necessário, formará a linha defensiva. Há uma dúvida: Rafael Moura. Contestado pelas fracas atuações nos últimos jogos, o camisa 11 poderia perder o lugar para Wellington Paulista.

Colunistas opinam: o mau momento do Inter é culpa de Abel Braga?

- Pela presença do Wellington, o Charles (Aránguiz) tem mais liberdade. A formatação nao mudou, foram os jogadores que caíram de produção. Alan Patrick está começando a voltar a ter um rendimento nos treinos. Alex também está melhorando. Tudo vai encaixar - apontou Abel - De repente, duas caras que estão fora entram bem. Vamos tentar colocar mais força, um joogador de mais contato.

Porto oferece 5 milhões de euros por Otávio e saída do meia é iminente

As derrotas para São Paulo e Atlético-MG colocaram em xeque uma campanha que se apresentava promissora por conta da arrancada do Inter após a Copa do Mundo. Foram cinco vitórias consecutivas - Flamengo, Bahia, Santos, Grêmio e Goiás -, a conquista da vice-liderança do Brasileirão e a diferença para o líder Cruzeiro foi diminuída para apenas dois pontos.

Inter sofre três derrotas em 30 dias no Beira-Rio

Não pontuar em duas rodadas fez com que os mineiros se distanciassem novamente: são 39 contra 31 do Inter. Porém, o São Paulo, que enfileirou 12 pontos nos últimos quatro jogos, tirou o segundo lugar de D'Alessandro e companhia na tabela.

BRASILEIRÃO - 18ª RODADA - 30/8/2014

PALMEIRAS
Fábio; Weldinho, Lúcio, Marcelo Oliveira e Juninho; Eguren, Renato e Allione; Mouche, Leandro e Cristaldo. Técnico: Ricardo Gareca

INTER
Dida; Winck, Ernando, Paulão e Fabrício; Willians, Wellington, Aránguiz, Alex e Alan Patrick; Rafael Moura. Técnico: Abel Braga

Horário: 18h30min

Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro, auxiliado por Marcio Eustaquio S Santiago e Guilherme Dias Camilo (trio mineiro)

Local: Pacaembu, em São Paulo

Jogo no ar: a Rádio Gaúcha abre a jornada esportiva às 18h. O Premiere (consulte sua operadora) anuncia a transmissão do jogo. Acompanhe o minuto a minuto em www.zerohora.com/esportes

Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

Android

IOS


MAIS SOBRE

Últimas Notícias