Inter



Treino fechado

Willians retorna e Abel aponta possibilidade de novidade no Inter que enfrenta o Palmeiras

"Teve um jogador hoje que depois do treino disse que sentiu uma dorzinha", disse o treinador

29/08/2014 - 14h10min

Atualizada em: 29/08/2014 - 14h10min


Alexandre Ernst
Alexandre Ernst
Enviar E-mail
Alexandre Ernst / Agência RBS

O técnico Abel Braga realizou um treino fechado no estádio Beira-Rio, nesta sexta-feira, para organizar o time que enfrenta o Palmeiras, amanhã, pela 18ª rodada do Brasileirão. Não apontou o time titular na entrevista coletiva, porém, indicou a volta de Willians ao meio de campo e a manutenção de Ernando na zaga. Porém, no restante, foi reticente:

- Teve um jogador hoje que depois do treino disse que sentiu uma dorzinha. O Valdívia não está conseguindo manter uma sequência de dois jogos no mesmo nível. O que é normal. Muitos disseram que o Leandro não entrou bem (contra o Bahia), eu achei que entrou. Dá para dizer, sim, que pode haver novidade na escalação.

Com D'Alessandro vetado pelo departamento médico e os pedidos públicos dos atacantes para um companheiro dentro da área, três nomes poderiam aparecer na equipe que enfrenta o Palmeiras. Alan Patrick, o próprio Valdívia e Leandro. A chance maior é que Alan Patrick e Alex façam a dupla de meias.

- Continuo jogando com Willians, Wellington e Charles (Aránguiz). A equipe não foi bem. Quando a equipe não vai bem é problemático. Todo mundo sente. A formação não mudou. Os jogadores que caíram de produção. Patrick está começando a voltar a ter um rendimento nos treinos. Alex está melhorando - resumiu o treinador.

O provável Inter: Dida, Winck, Ernando, Juan, Fabrício, Willians, Wellington, Aránguiz, Alex, Alan Patrick (Leandro) e Rafael Moura.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias