Inter



Palavra do treinador

Abel fala em treino "horroroso" e irá observar atacante do sub-23

Técnico justifica falta de qualidade pelo cansaço acumulado dos jogadores

26/09/2014 - 18h21min

Atualizada em: 26/09/2014 - 18h21min


*ZHESPORTES

Mateus Bruxel / Agencia RBS

Ainda sem realizar um treinamento mais forte desde a vitória de quarta-feira sobre o Criciúma, o Inter realizou uma atividade "horrorosa", nas palavras do treinador Abel Braga, na manhã desta sexta-feira, no CT Parque Gigante. Contudo, o técnico relevou a situação devido ao cansaço dos jogadores com a sequência de jogos.

Já o atacante Wellington Paulista mostrou-se recuperado de lesão na coxa esquerda e deve retornar ao time titular contra o Coritiba, no domingo. Abel garante que não há problemas com falta de peças no setor ofensivo.

Destaque do time sub-23, Bruno Gomes, de 18 anos, será observado no treino fechado deste sábado. O comandante colorado aproveitou o jogo do Inter contra o Guarani-VA pela Copa Fernandão, na quinta-feira, para analisar outros jovens jogadores.

Leia mais notícias do Inter
Confira a tabela do Brasileirão

- Apostei no (Rafael) Moura, no (Wellington) Paulista. Ainda tinha o sub-23. Acertamos mais do que erramos. Tive azar com o Luque, contava muito com esse jogador. O Bruno Gomes tem uma presença de área muito boa, muitos comentários lá de São Paulo (o jogador veio do Desportivo Brasil). Amanhã treina conosco. Vamos ver - comentou.

No lugar de Wellington, suspenso, Abel confirmou a entrada de Willians. Sobre Nilmar, o treinador comentou que o jogador pode ser escalado de acordo com a necessidade da partida. Mas ressalta que ainda vai conversar com o atacante de 30 anos.

- Depende muito da estratégia. Se joga pressionando, melhor jogar de segundo (atacante). Se joga de contra-ataque, aí pode ser mais adiantado. Já jogamos com três atacantes. Contra o Palmeiras, por exemplo, tinha Jorge (Henrique), Sasha e Rafael Moura. Independente de onde ele jogar, o adversário terá preocupação. Vamos esperar o momento - observou.

Acompanhe o Grêmio no Brasileirão através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play


MAIS SOBRE

Últimas Notícias