Inter



Contestado

Abel rebate críticas por substituições e diz que pode repetir time com dois centroavantes

Técnico citou a dificuldade de preparar a equipe com jogos duas vezes por semana

17/09/2014 - 23h42min

Atualizada em: 17/09/2014 - 23h42min


Alexandre Lops / S.C. Internacional,Divulgação

As substituições de Abel Braga no segundo tempo do empate diante do Sport foram motivos de questionamentos ao treinador na entrevista coletiva. O técnico justificou as saídas de Alex e D'Alessandro e o acúmulo de dois centroavantes.

Veja as estatísticas da partida
Confira a tabela completa do Brasileirão
Leia mais notícias sobre o Inter

-  O Alex foi criativo hoje? Não são vocês que pedem para o Valdívia entrar? Para o Alan Patrick? Hoje era o jogo para eles entrarem. Vou ficar com o time lá atrás? Tem dia que o jogador é criativo, tem dia que não. Agora, se eu pudesse imaginar que o Sport ficaria com um a menos, eu não tiraria o Alex. Ele poderia ser decisivo com as pancadas de fora da área - destacou, antes de elogiar a parceria entre Wellington Paulista e Rafael Moura nos minutos finais:

- Todo o atacante passa por isso (período sem fazer gols). Muito jogador passa. Esquema tático eu discuto com meus jogadores. Importante é que hoje houve uma relação muito boa dos dois, poderá ser usado futuramente. Vocês gostam muito quando atacante não está fazendo gol, porque aí é motivo para conversa.

Sobre o momento ruim do Inter no Brasileirão, Abel reclamou da sequência de jogos desgastante, mesmo reconhecendo que é um problema que aflige a todos os envolvidos na competição:

- Eu não dou desculpa, mas a gente está precisando treinar. E nós estamos jogando. Nosso treino é o jogo. A gente não consegue acertar calendário, e é muito difícil. Eu não dou desculpa, mas é nítido quando você tem um dia a mais o crescimento na produção da equipe.

Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

Android

IOS


MAIS SOBRE

Últimas Notícias