Inter



Confronto direto

Abel tira peso do jogo contra o Cruzeiro: "Vamos encarar de igual para igual"

Técnico disse que duelo em Minas não decide os rumos do Brasileirão

28/09/2014 - 21h50min

Atualizada em: 28/09/2014 - 21h50min


Ricardo Duarte / Agencia RBS
Abel elogiou o Coritiba, derrotado pelo Inter no Beira-Rio

O técnico Abel Braga pensa na matemática de cada jogo ao longo do Brasileirão, depois da vitória por 4 a 2 sobre o Coritiba. Por isso, para ele, a partida contra o Cruzeiro no próximo sábado, no Mineirão, não é definitiva para o futuro da equipe colorada na competição. Os dois primeiros colocados jogam às 18h30min.

Queda de energia e falha em fontes reservas deixam Beira-Rio às escuras

- Vai ser especial para nós, vai ser especial para eles. Vou fazer aquilo que a gente sempre procura fazer, jogando dentro ou fora. Vamos encarar de igual para igual. Jogo tecnicamente bom, ofensivo, duas equipes ofensivas. Vamos ver o que vai dar depois. Há muito tempo não fazíamos três gols, hoje fizemos quatro. Vínhamos há um bom tempo sem sofrer gol, sofremos dois. Não sei te falar a proporção da dificuldade. O Cruzeiro pode fazer um grande jogo, mas pode estar em um dia ruim.

Apesar de jogar fora de casa, o treinador colorado garante que o estilo ofensivo será mantido - ainda que o Cruzeiro também seja um time que, por característica, valorize a posse de bola.

Leia mais notícias sobre o Inter
Confira a tabela do Brasileirão

- Se a gente não fizer valer nossa maneira de jogar, fica muito simples para o adversário. Eles vão ter certos cuidados, vão receber orientações sobre o nosso posicionamento. Vamos lá, totalmente concentrados, mas totalmente à vontade. É um campo grande, eles estavam invictos há muito tempo até perder para o Atlético, que é uma equipe ofensiva. E é isso que vamos fazer - completou.

Sem jogos no meio de semana, o elenco do Inter folga nesta segunda-feira e se reapresenta na manhã de terça, no CT Parque Gigante. O Cruzeiro, ao contrário, tem compromisso na quarta, quando encara o ABC na Copa do Brasil.

Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

IOS

Android

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias