Inter



Paixão Colorada

Coluna do Kenny: Caça à Raposa continua

Leia a coluna do Diário Gaúcho na íntegra

29/09/2014 - 07h36min

Atualizada em: 29/09/2014 - 07h36min


O Inter sabe que a hora de abater o Cruzeiro vai chegar. E com esse objetivo de alcançar o líder, não poupa nenhum adversário. A vítima de ontem, no Beira-Rio, foi o Coritiba, que não conseguiu segurar o time de Abel e perdeu por 4 a 2.

O jogo foi decidido no primeiro tempo, quando o Inter obteve folgada vantagem de 3 a 1, com gols de D’Alessandro, cobrando pênalti, Alex e Eduardo Sasha. Mas o Coritiba ensaiou uma reação. O zagueiro Leandro Almeida, que cometera pênalti em Wellington Paulista, marcou um gol de cabeça, após escanteio cobrado por Alex. O Coritiba voltou para o segundo tempo decidido a dificultar as coisas para o Inter.

Sonho de título

Realmente, foi um time lutador, porque antes de marcar o seu segundo gol, com Zé Love, o Zé Eduardo, seus atacantes mandaram duas bolas contra a meta do goleiro Dida.

O técnico Abel Braga não quis arriscar mais e colocou o volante Bertotto no lugar de Alex. Outra vez brilhou a estrela do meia-atacante Eduardo Sasha, que marcou o quarto gol do Inter e o seu segundo na partida. A assistência foi do jovem Valdívia, que entrou no lugar de Welllington Paulista. Após a substituição de D’Alessandro por Alan Patrick, o jogo ficou interrompido por 17 minutos em virtude da falta de luz nos refletores do Beira-Rio, mas o placar não foi alterado.

O Inter chegou à sua terceira vitória em sequência no Brasileiro e sonha cada vez mais com o titulo, porque a caça à Raposa mineira continua.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias