Inter



Paixão Colorada

Coluna do Kenny: enfim, a vitória

Leia a coluna na íntegra

15/09/2014 - 07h02min

Atualizada em: 15/09/2014 - 07h02min


Depois de três derrotas seguidas no Beira-Rio, o Inter recuperou a autoestima e a terceira posição na tabela do Brasileiro vencendo o Botafogo, em casa, pelo escore de 2 a 0. A surpresa dos colorados no início da partida foi a presença de Muriel em lugar de Dida. Mas, azaradamente, o goleiro saiu antes do final do primeiro tempo.
Ao cobrar um tiro de meta com o pé esquerdo, desequilibrou-se e sentiu uma lesão na virilha. Dida voltou ao time com o Inter já em vantagem no placar, alcançada com um golaço de Alex, aos 40 minutos, chutando de fora da grande área. Gol providencial, porque o Botafogo criara até então as melhores oportunidades para marcar, só não conseguindo porque Muriel fez grandes defesas.

Escore definido

Leia outras notícias do futebol

No segundo tempo, o técnico Abel Braga manteve a escalação do primeiro, quando Dida substituiu Muriel e Eduardo Sasha entrou em lugar de Jorge Henrique, lesionado na coxa direita. E foi Sasha que marcou o segundo gol do Inter, de cabeça, aos 10 minutos, após cobrança de escanteio feita por Alex.
Com absoluto controle do jogo, o Inter criou nos últimos 45 minutos as melhores oportunidades para marcar, inclusive com uma bola batendo ao pé da trave, chutada por D'Alessandro. No final da partida, D'Alessandro foi substituído por Bertotto. Mesmo tendo jogado com dois laterais reservas, o time do Inter superou o momento ruim ajudado por Aránguiz e o seu futebol qualificado e solidário.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias