Inter



Paixão colorada

Coluna do Kenny: Líder e vice-líder

Leia a íntegra da Coluna do Kenny no Diário Gaúcho

30/09/2014 - 07h56min

Atualizada em: 30/09/2014 - 07h56min


O técnico Abel Braga não deixa por menos: se o Inter quer realmente vencer o Cruzeiro, sábado, no Mineirão, deve praticar um futebol exemplar. Mas ele também sabe que, mesmo times de qualidade como Cruzeiro e Inter, não conseguem apresentar o seu melhor futebol em todos os jogos.

Sábado poderá ser o dia do Cruzeiro ou do Inter. Mas, independentemente de qualquer reflexão que se faça a respeito das possibilidades do líder e do vice-líder, o resultado do jogo poderá ter um peso decisivo para o titulo nacional de 2014. Se o Cruzeiro vencer, abrirá de novo diferença inalcançável até o final do Brasileirão.

Mas, se o Inter ganhar, ficará bem mais próximo do maior objetivo do técnico Abel Braga e dos seus jogadores na atual temporada: colocarem as faixas de campeões.

Sasha

Importante é a constatação de que o time do Inter tem, no returno do Brasileirão, desempenho superior ao do Cruzeiro. Na medida em que o campeonato avança para o seu momento decisivo, Abel constrói melhor formação do time com a oportuna contribuição técnica do Eduardo Sasha, o rapaz simples do bairro Rubem Berta que, se continuar marcando gols, poderá se transformar no artilheiro colorado do ano.

Revelado nas categorias de base do Inter, Sasha passou um ano no Goiás e só voltou para ficar no Beira-Rio em razão do empenho de  Abel. A aposta do técnico está sendo paga por Sasha, que empolga os colorados pelos gols e pela disposição para se firmar no time.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias