Inter



Paixão Colorada

Coluna do Kenny: pontos preciosos

Leia a coluna do Diário Gaúcho na íntegra

01/09/2014 - 07h01min

Atualizada em: 01/09/2014 - 07h01min


Não foi fácil a vitória do Inter, sábado, no Pacaembu. Mas foi um triunfo muito importante porque o placar magro de 1 a 0 no confronto com o Palmeiras interrompeu a fase de insucessos do Inter. Qualquer outro resultado agravaria o quadro de instabilidade do time e aumentaria a insatisfação da torcida. Por isso, o gol marcado por Jorge Henrique, aos 19 minutos, valeu muito, premiando o jogador, que fez grande partida.

Com habilidade, ele completou uma jogada que começou com Dida e ainda teve o passe de cabeça de Rafael Moura. Antes de finalizar o primeiro tempo, Jorge Henrique obrigou Fábio a fazer grade defesa em chute cruzado.

Jorge Henrique

Da mesma maneira como ocorreu no primeiro tempo, o jogo foi muito disputado nos últimos 45 minutos, com várias faltas. O Palmeiras, a um passo da zona do rebaixamento, fez grande esforço para não perder diante de sua torcida, insatisfeita com o trabalho do técnico Ricardo Gareca.

No entanto, o Inter também fez o enfrentamento adequado para as circunstâncias da partida e se manteve entre os times que ainda sonham com o título. Algo muito difícil porque o Cruzeiro continua líder folgado depois de vencer a Chapecoense por 4 a 2, sábado no Mineirão, em mais uma jornada brilhante de Marcelo Moreno. Jorge Henrique, substituído no segundo tempo por Alan Patrick, sentiu lesão na coxa quando já havia se tornado o destaque do jogo.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias