Inter



Paixão Colorada

Coluna do Kenny: Um dia depois do outro

Leia a íntegra da Coluna do Kenny no Diário Gaúcho

13/09/2014 - 07h32min

Atualizada em: 13/09/2014 - 07h32min


Em um mês, completado nesta semana, o Inter disputou dez partidas, com saldo muito ruim. Venceu quatro, perdeu cinco e empatou uma, com prejuízos irreversíveis, como a desclassificação na Copa do Brasil e na Sul-Americana, para Ceará e Bahia, respectivamente.

O placar mais folgado no período foi alcançado no Gre-Nal de 10 de agosto, um 2 a 0 com todos os méritos. Em partidas contra times fortes, como São Paulo e Atlético-MG, não venceu,. Ainda teve outra derrota para o Figueirense, que virou 3 a 2 um placar que estava 2 a 0 para o Inter ao final do primeiro tempo.

Para completar, o time ainda caiu com 2 a 0 doloroso para o Vitória, quarta-feira à noite, no Barradão. O que provocou manifestações iradas de alguns torcedores no Aeroporto Salgado Filho no desembarque da delegação.

Adversário da hora

Sem dúvida, uma conta que não fecha com os planos do Inter no Brasileirão e coloca em má situação, perante a torcida, a imagem de jogadores experientes e bem pagos. Mas nada como um dia depois do outro. Alegrias e tristezas também se modificam com a passagem do tempo.

Se o Inter tiver força, aplicação e vontade, pode, sim, transformar a dolorosa noite de quarta-feira numa bonita tarde de domingo para os colorados. Azar do Botafogo, que é o adversário da hora para ser levado à lona no Beira-Rio.

O Inter não pode perder mais pontos em casa se quiser garantir, ao menos, seu lugar no G-4 até o final do Brasileirão. Nem dispensar o apoio da maioria dos verdadeiros colorados, que vão ao Beira-Rio para torcer e não para ofender e ameaçar.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias