Inter



Equilíbrio

Juan aposta em "time compacto" para vencer o Cruzeiro no sábado

Defensor aponta equilíbrio entre defesa e ataque como segredo em Minas

30/09/2014 - 15h07min

Atualizada em: 30/09/2014 - 15h07min


Wendell Ferreira / Agência RBS
Juan quer ver o Inter compacto para enfrentar o Cruzeiro

A defesa do Inter voltou a sofrer gols na partida contra o Coritiba, mas segue como uma das melhores do Brasileirão. Mas, na visão do zagueiro Juan, é o equilíbrio do time o segredo para vencer o confronto direto com o Cruzeiro, neste sábado, em Belo Horizonte.

- Todo o time tem que jogar muito bem, em conjunto, compacto, neutralizar a origem das bolas que chegam. São três ou quatro jogadores (do Cruzeiro) que têm muito poder de finalização. Espero que a gente consiga, como tem feito, não sofrer gols, porque o nosso poderio de ataque também é muito forte - avaliou.

Apesar da importância do duelo, Juan avalia que a partida não é uma final antecipada do Brasileirão. Para o camisa 4, outros times, além de Inter e Cruzeiro, também estão na briga pelo título.

Duelo de líderes: comentaristas analisam Cruzeiro e Inter jogador por jogador
Ouça: "O Inter recuperou o jogo de passes curtos"

- Tem muito campeonato pela frente, muito confronto direto. Talvez o Cruzeiro seja o time que destoa, tem uma regularidade maior. Dependendo da semana que você pega, você cai muito na tabela. Espero que, depois de sábado, esteja mais aberto ainda.

O Inter está em segundo lugar no Brasileirão, com 47 pontos, seis a menos que o time mineiro.

* ZH Esportes


MAIS SOBRE

Últimas Notícias