Inter



Fim do estilo europeu

Para encerrar a má fase, Inter retoma a concentração na véspera de jogos

Como os resultados não estavam surgindo, a ordem foi retomar as noites que antecedem jogos no Hotel Millenium

15/09/2014 - 16h55min

Atualizada em: 15/09/2014 - 16h55min


Leandro Behs
Leandro Behs
Enviar E-mail

Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

Alexandre Lops / Inter

Ao que tudo indica, o estilo europeu do Inter da "não concentração" chegou ao fim. Como os resultados não estavam surgindo, o time estava rendendo cada vez menos e cansando no segundo tempo, a ordem foi retomar as noites de véspera de jogo no Hotel Millenium, nas cercanias do Estádio Beira-Rio. E deverá ser assim na sequência do Brasileirão - até que a equipe ao menos assegure a vaga na Libertadores de 2015.

Acesse o blog Dupla Explosiva e fique por dentro dos bastidores da dupla Gre-Nal

Contra o Botafogo (vitória de 2 a 0, neste domingo), o elenco ficou concentrado desde sábado. Na maioria dos jogos desta temporada, o Inter liberava os jogadores para se apresentarem somente pela manhã no dia da partida em Porto Alegre ou ao meio-dia, dependendo do horário do jogo.

Leia mais notícias sobre o Inter

Esta foi apenas uma das medidas que direção e comissão técnica adotaram para que o Inter voltasse a vencer no Campeonato Brasileiro. Além disso, alguns dos desafetos da torcida, como Rafael Moura e Dida começaram na reserva - o goleiro acabou entrando porque Muriel se lesionou - no jogo em casa. Alex, o melhor chute de média distância do Inter, foi colocado mais próximo à área, e Wellington foi escalado na primeira função, no lugar de Willians, que apesar do bom desarme tem enormes dificuldades para passar - devendo ser mantido na função.

Android

IOS


MAIS SOBRE

Últimas Notícias