Inter



Para interromper a má fase

Abel pede concentração ao grupo: "Não podemos perder para nós mesmos"

Time tenta quebrar série de maus resultados dos últimos jogos

24/10/2014 - 13h20min

Atualizada em: 24/10/2014 - 13h20min


Wendell Ferreira / Agência RBS

As duas derrotas consecutivas do Inter no Brasileirão, para Corinthians e Flamengo, deixaram o time distante do líder Cruzeiro e fora do G-4 do Brasileirão. Se a disputa pelo título ficou praticamente fora do alcance, Abel Braga busca retomar a concentração do grupo para seguir na briga por uma vaga na Libertadores.

- É muito boa (a perspectiva de disputar o G-4, e não o título). Porque já pensou você estar nesse momento sem perspectiva? Aí tu não motivas. Nós temos Atlético, Grêmio, São Paulo na disputa. Não podemos perder para nós mesmos, e é o que está acontecendo hoje. Nada vai deixar de fazer com que tenhamos a capacidade de reagir - disse o técnico, em entrevista coletiva depois do treino fechado na manhã desta sexta-feira.

Abel disse que, apesar de já ter feito cobranças ao elenco, o momento é de carinho para que o grupo recupere a confiança.

Com problema no tornozelo, Alex desfalca o Inter contra o Bahia

- Hoje, foi com carinho. Já teve chacoalhada, e o nosso pior momento não é esse, foi o 5 a 0 contra a Chapecoense. As situações que têm ocorrido, temos conversado bastante, cobrado bastante. Já fomos duros com os jogadores. Eu não posso só analisar resultado. Sei que o momento é difícil, mas são poucos jogos que o adversário foi melhor. Eu disse que depende só de nós. Temos que voltar a sermos o que éramos - avaliou.

O momento do Inter no Brasileirão é de declínio. Nos últimos cinco jogos, foram quatro derrotas - Cruzeiro, Chapecoense, Corinthians e Flamengo - e apenas uma vitória - sobre o Fluminense. Neste sábado, às 21h, o time pega o Bahia no Beira-Rio. Depois, faz dois jogos seguidos fora de casa, contra Santos e Grêmio.

Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

IOS

Android

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias