Inter



Em quinto

Após derrota, Abel ressalta briga pelo G-4: "Não podemos desistir"

Técnico colorado diz que disputa pela Libertadores está aberta

22/10/2014 - 22h56min

Atualizada em: 22/10/2014 - 22h56min


Cleber Mendes / Agência Lancepress!

A quarta derrota nos últimos cinco jogos sofrida pelo Inter tirou o time de Abel Braga da zona da Libertadores. Agora na quinta colocação, com 50 pontos, o foco é retornar ao G-4. Segundo o treinador, a queda de rendimento nos últimos jogos impediu a busca por melhores posições.

- A nível de título, no jogo passado já sabíamos que nossa briga é o G-4. Está totalmente aberto. Não vamos desistir, não podemos desistir. Poderíamos estar muito mais alto na tabela. É duro, mas dedicação dos jogadores não está faltando. Esse momento não é aquele que esperávamos. Tem que superar - observou Abel após o jogo contra o Flamengo.

Cotação ZH: Nilmar é um dos melhores do Inter
Confira a tabela completa do Brasileirão
Desenho Tático: Inter deixa espaço entre linhas e paga com a derrota

O técnico voltou a lamentar as chances perdidas - foram pelo menos três com Nilmar. Segundo ele, a preocupação deve ser maior quando a equipe não cria. Porém, admitiu que os gols saíram de falhas do próprio Inter.

- No primeiro tempo, o jogo foi igual, já que a grande chance nós tivemos. Estava totalmente controlado. Veio o gol, numa jogada que começou de lateral, o mesmo que aconteceu contra o Cruzeiro e o Corinthians. E aí veio o desespero.

Wianey Carlet: o Inter foi o Inter de Abel, e de sempre
Colorado ZH: a triste noite dos bruxos no Maracanã
Luiz Zini Pires: Inter é um time manco sem D'Alessandro

Abel ainda elogiou a atuação do jovem Alan Costa:

- Gostei muito do Alan Costa. Muito seguro, concentrado. Mas eu acho que os gols estão sendo simples, em momentos cruciais. Se você pegar o jogo contra o Corinthians, um gol aos três minutos, num time que estava naquele momento psicológico deles. Era exatamente o que eles queriam. Hoje nós tivemos um cuidado muito bom em relação ao início do jogo.

Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

Android

IOS


MAIS SOBRE

Últimas Notícias