Inter



Paixão Colorada

Coluna do Kenny: Muita bronca

Leia a íntegra da Coluna do Kenny no Diário Gaúcho

24/10/2014 - 07h31min

Atualizada em: 24/10/2014 - 07h31min


Vários colorados escrevem e telefonam para expressar sua indignação com os resultados negativos do Inter nos últimos dias. Estão cobertos de razão. É mesmo inadmissível que um time sofra mudança tão brusca em sua trajetória no Brasileirão, acumulando um passivo de quatro derrotas em cinco partidas.

Mas ainda acredito na capacidade de reação do time para reingressar no G4, de onde saiu quarta-feira à noite, com a derrota para o Flamengo, no Maracanã. O que ameaça a vaga na Libertadores. Se nem a classificação para a competição continental o Inter alcançar, a temporada terminará de forma humilhante, com derrotas e eliminações. A exceção será o Gauchão, onde tem sido superior ao seu tradicional adversário.

Contra o Bahia

O técnico Abel Braga afirmou após a derrota no Rio que o título do Inter a partir de agora é ficar entre os quatro primeiros. Nem pode mesmo desistir dessa vaga, porque se alguém pensasse de forma contrária no Beira-Rio seria preciso reconstruir do zero o futebol colorado para que 2015 seja exitoso.

O clube não pode repetir a atual temporada, quando acabou excluído, por seus erros, da Copa do Brasil e da Sul-Americana. Ainda bem que o jogo de amanhã, no Beira-Rio, será contra o Bahia.

O Inter tem a obrigação de vencer, sem permitir que cresça mais a bronca dos torcedores colorados em contatos com integrantes da crônica esportiva e nas redes sociais.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias