Inter



Paixão Colorada

Coluna do Kenny: Um leão ferido

Leia a íntegra da coluna do Diário Gaúcho

17/10/2014 - 07h32min

Atualizada em: 17/10/2014 - 07h32min


Inter enfrentará o Corinthians no Beira-Rio

Dois times de Minas Gerais, Atlético e Cruzeiro, estão nas semifinais da Copa do Brasil. Porém, as classificações, obtidas na última quarta-feira à noite, em Belo Horizonte e Natal, tiveram resultados com valores diferentes para as duas equipes.

Enquanto o Atlético passou fácil pelo Corinthians, impondo-se com uma goleada de 4 a 1, no Mineirão, o Cruzeiro perdeu por 3 a 2 para o ABC na Arena das Dunas. O Galo venceu com autoridade, de virada, depois de ter perdido em São Paulo por 2 a 0. E a Raposa só passou para as semifinais porque havia vencido o jogo de ida por 1 a 0, em Minas. No duelo de quarta-feira, foi muito mal. Depois de estar vencendo a partida por 2 a 0, perdeu por 3 a 2. Até o ABC já tira sua casquinha do badaladíssimo Cruzeiro.

Vencer e vencer
Mas o que importa para o Inter é o Corinthians, que virá jogar no Beira-Rio ainda abalado com a derrota aplastante para o Atlético. A  goleada de 4 a 1 e o adeus à disputa da Copa do Brasil não estavam nos planos do técnico Mano Menezes e seus jogadores. No entanto, a gente sabe que um leão ferido pode se tornar perigoso.

A vantagem do Inter em relação ao adversário é que teve a semana inteira para treinar e vai começar a partida com o futebol qualificado do Nilmar e ainda contará com o retorno do Aránguiz.

Vencer e vencer tem que ser a ideia fixa até o fim da partida de domingo à tarde, em casa. De quebra, os colorados devem torcer para que o Vitória vença o Cruzeiro em Salvador.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias