Inter



À espera do contato

Com contrato prestes a terminar, Alan Patrick avisa: "Gostaria de ficar aqui"

Empréstimo do meia se encerra no final do ano, e situação está indefinida

16/10/2014 - 14h07min

Atualizada em: 16/10/2014 - 14h07min


Félix Zucco / Agência RBS

Com o contrato de empréstimo prestes a expirar, o meia Alan Patrick deixou claro, em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira, que não pretende voltar à Ucrânia. Sua ligação com o Inter termina em 31 de dezembro, mas o clube tem a opção de compra junto ao Shakhtar Donetsk. Porém, o valor deve girar na casa dos 5 milhões de euros.

O jogador já havia ampliado o tempo de permanência no Beira-Rio em maio deste ano. Conforme revelou, a diretoria colorada ainda não procurou seus representantes para definir o futuro:

- Ainda não tem nada. Quero terminar (o ano) bem. Se possível, sendo campeão. Não sei o que vai acontecer. Não pretendo ficar no Shakhtar. Tem gente fora de campo cuidando disso. Gostaria muito de ficar aqui. Se render com um bom futebol, talvez possa ficar mais tempo no clube.

Confira a classificação do Brasileirão e próximos jogos
Leia todas as notícias sobre o Inter

Titular no time de Abel Braga até a final do Gauchão, Alan Patrick começou a perder espaço nas primeiras rodadas do Brasileirão. Ainda mais com a chegada do volante Wellington, que virou peça chave no time durante boa parte da competição.

Abel passou a testar a equipe com três volantes, mas voltou à formação de três meias. Porém, Eduardo Sasha, Jorge Henrique e Valdívia ficaram à frente de Patrick na preferência do treinador. Para piorar, ele foi titular na goleada sofrida para a Chapecoense por 5 a 0.

- No começo do ano, a gente vinha jogando assim e tivemos uma sequência muito boa. O Abel é um cara inteligente. O que muda são os jogadores, mas o esquema é o mesmo dentro de campo. Temos um grupo qualificado e quem entra tem dado conta do recado - observa.

Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

IOS

Android


MAIS SOBRE

Últimas Notícias