Esportes



Pleito colorado

Definidas as composições das chapas para eleição à presidência do Inter

Nominatas têm de ser inscritas até as 14h desta sexta-feira

31/10/2014 - 11h11min

Atualizada em: 31/10/2014 - 11h11min


Alexandre Ernst
Alexandre Ernst
Enviar E-mail

Estão definidas as chapas para a disputa da presidência do Inter para os próximos dois anos. Roberto Siegmann, Marcelo Medeiros e Vitorio Piffero inscrevem, até as 14h de hoje, suas nominatas para a eleição do próximo dia 10 de novembro.

Siegmann: "Sou uma alternativa de efetiva mudança"
Medeiros: "Esse conceito de que foi tudo ruim é equivocado"

A chapa da situação, encabeçada por Medeiros, terá Luiz Carlos Bortolini, ex-presidente do Conselho Deliberativo, como 1º vice-presidente, e Gelson Pires como 2º vice-presidente. Pedro Affatato e Luiz Henrique Nuñez de Oliveira serão os vices de Piffero na busca pelo comando do clube. Nesta sexta pela manhã, Eduardo Hausen, ex-diretor de futebol da gestão Luigi, e Emílio Papaleo Zin foram escolhidos como vices de Roberto Siegmann.

O primeiro turno do pleito será realizado no dia 10 de novembro, quando os três candidatos disputam os votos dos quase 350 membros do Conselho Deliberativo (CD). Os dois mais votados passam para um segundo turno, dia 13 de dezembro, quando a escolha do associado do Inter é soberana. No dia 6 de novembro, as chapas serão apresentadas ao CD, com transmissão ao vivo pela TVInter.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias