Inter



Cariocas concentrados

Goleiro do Flamengo ressalta a importância de encarar o Inter em casa: "Vencer diante do torcedor"

Colorado reencontra a equipe do defensor Paulo Victor depois dos 4 a 0 do Beira-Rio

21/10/2014 - 20h47min

Atualizada em: 21/10/2014 - 20h47min


Gilvan de Souza / Flamengo
Flamengo aposta na boa fase do goleiro Paulo Victor contra o Inter

Assim que o Flamengo veio a Porto Alegre e tomou 4 a 0 do Inter, a direção rubro-negra não pestanejou e tomou a decisão de trocar de técnico: saiu Ney Franco e foi contratado Vanderlei Luxemburgo. Um turno depois, o time carioca ainda quer sair da zona da "confusão" no Brasileirão, como seu treinador costuma dizer.

Leia mais notícias do Inter

D'Alessandro sente desgaste muscular e não viaja para o Rio de Janeiro

Para isso, o grupo se reapresentou esta semana na Gávea pensando no confronto no Maracanã, às 19h30min desta quarta-feira. Na tarde desta terça-feira, o Flamengo treinou e, em seguida, foi para a concentração.

- Chegamos para trabalhar já com a cabeça no Inter. Nós temos um elenco com jogadores experientes, que sabem a importância de estar sempre focado. Além disso, o próximo jogo é em casa e queremos vencer diante do nosso torcedor - disse o goleiro Paulo Victor ao site do Flamengo.

Nilmar esquece título e aposta no retorno do Inter à vice-liderança do
Brasileirão
 

Após derrota, Inter tem 2% de chance de ser campeão brasileiro

Ocupando a 11ª a posição com 37 pontos e a apenas sete do rebaixamento, os cariocas vêm de derrota fora de casa contra o Atlético-PR, que tomou o seu lugar na tabela.

Confira a tabela completa do Brasileirão

O volante Marcio Araújo deve voltar à equipe. O mesmo não acontece com o centroavante Alecsandro, ex-Inter, que, após fraturar o crânio, deverá ficar 40 dias longe dos gramados. Eduardo da Silva deverá iniciar a partida, assim como fez em Curitiba no último final de semana.

Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

Android 

IOS 

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias