Inter



À la Keylor Navas

Goleiros do Inter treinam reflexos com raquete e bolinhas de tênis

Atividade na primeira parte dos trabalhos no CT Parque Gigante chamou a atenção

15/10/2014 - 11h17min

Atualizada em: 15/10/2014 - 11h17min


Ronaldo Bernardi / null
Agenor rebate bolinha de tênis durante treinamento no CT

Sem novidades com relação ao treino de terça-feira, chamou a atenção nos trabalhos desta quarta a atividade dos goleiros do Inter. Com uma raquete e bolinhas de tênis, o preparador Marquinhos Lopes exercitou o reflexo dos arqueiros na primeira parte. Keylor Navas, da Costa Rica, costumava realizar este tipo de treinamento durante a Copa.

Ainda sem Aránguiz, que marcou um dos gols no empate do Chile em 2 a 2 com a Bolívia, na segunda-feira, o Inter teve treinamento físico e técnico. É esperado que o camisa 20 se apresente ao grupo do Inter já na quinta-feira. Ele retorna ao time contra o Corinthians, no próximo domingo.

 
Preparador Marquinhos Lopes trabalhou com os goleiros
Foto: Ronaldo Bernardi

Ouça: "Nilmar tem que jogar", dizem blogueiros do Colorado ZH
Inter precisa repetir São Paulo de 2008 para ser campeão

O volante Wellington, porém, segue fora por uma entorse no joelho. A tendência é de que Abel Braga escale Willians e Bertotto na primeira linha do meio-campo. Depois Aránguiz, Alex e D'Alessandro, com Wellington Paulista na frente. Nilmar não deve ter condições de começar o jogo.

Abel reuniu o grupo para uma conversa no centro do campo para, depois, orientar jogadas de linha de fundo com os laterais. Recuperados de lesão, Wellington Silva e Cláudio Winck disputam a posição na lateral direita. O zagueiro Ernando volta à equipe com a lesão de Juan, que está fora do Brasileirão.

Leia mais notícias sobre o Inter
Confira a tabela de classificação do Brasileirão

Alex também não apareceu no gramado. Ficou realizando trabalhos específicos no vestiário. Na segunda etapa do treino, Alan Ruschel substituiu Fabrício na lateral esquerda, Valdívia entrou no lugar de Aránguiz e Nilmar na vaga de Alex.

O Inter pode entrar em campo para receber o Corinthians com: Dida; Wellington Silva (Cláudio Winck), Paulão, Ernando e Fabrício; Willians, Bertotto, Aránguiz, Alex e D'Alessandro; Wellington Paulista.

Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

IOS

Android

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias