Inter



Novidades

Inter se reapresenta com reforços do Departamento Médico

Jorge Henrique, João Afonso e Wellington Silva se juntaram ao grupo no treino desta terça-feira

14/10/2014 - 17h41min

Atualizada em: 14/10/2014 - 17h41min


Christian Bueller / Especial

Depois da folga na segunda-feira, após vitória sobre o Fluminense, o Inter se reapresentou na tarde desta terça-feira no CT Parque Gigante visando a partida contra o Corinthians, no próximo domingo. Enquanto os titulares realizaram treinos físicos, os reservas foram a campo sob o comando do técnico Abel Braga.

Ouça: "Nilmar tem que jogar", dizem blogueiros do Colorado ZH
Inter precisa repetir São Paulo de 2008 para ser campeão

João Afonso, Wellington Silva e Jorge Henrique, que terminaram o período de retreinamento, retornaram de lesão e se juntaram ao restante do grupo. Divididos em três equipes, trabalharam movimentação em campo reduzido. Entre eles, os centroavantes Rafael Moura e Wellington Paulista.

Nilmar não participou. Alguns titulares apenas correram em volta do gramado. De visual novo, um Cláudio Winck de cabeça raspada chamou a atenção dos torcedores que assistiam ao treino.

Leia mais notícias sobre o Inter
Confira a tabela de classificação do Brasileirão

Luque e Sasha seguem em recuperação pós-operatória e não têm previsão de volta. Assim como Muriel e o volante Wellington, que continuam seus tratamentos fisioterápicos. Outro desfalque já anunciado é o zagueiro Juan que, com lesão no tendão do pé direito, só vestirá a camisa do Inter em 2015.

Mas, se os reforços que vieram do departamento ainda não são certeza de escalação contra o Corinthians, o volante Aranguiz, este sim, é presença certa entre os titulares, depois de defender a seleção chilena e ter desfalcado o Inter nas duas últimas rodadas.

Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

IOS

Android

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias