Inter



Desafio Santos

Inter tenta vitória inédita na Vila para voltar a pontuar fora no Brasileirão

Time vem de três derrotas consecutivas longe do Beira-Rio

29/10/2014 - 15h45min

Atualizada em: 29/10/2014 - 15h45min


Não deixe de conferir a página do #ColoradoZH de cara nova: http://zh.com.br/inter

Alexandre Lops / Divulgação
Ainda com Damião, Inter empatou sem gols em seu último jogo na Vila, em 2013

O Inter tem quatro vitórias, cinco empates e seis derrotas fora de casa no Brasileirão. Apesar de não chamar a atenção, a campanha rendeu 17 pontos dos 53 que o time tem no campeonato. O problema, contudo, é a sequência atual longe do Beira-Rio. Das seis vezes que o Inter perdeu em jogos fora de Porto Alegre, três foram nos últimos jogos - são derrotas consecutivas para Cruzeiro, Chapecoense e Flamengo.

Alex fica fora do treino no CT Parque Gigante

- Temos feito boas partidas e outras que baixamos o nível. É um campo muito difícil. Esperamos trazer os três pontos, que vão ser importantes - disse o volante chileno Charles Aránguiz.

Confira a tabela do Brasileirão

Para quebrar a sequência de insucessos fora do Rio Grande do Sul nas rodadas recentes, o time de Abel Braga precisará encerrar também um histórico de nunca ter vencido o Santos na Vila Belmiro. Em 17 jogos entre as equipes no estádio, são 12 vitórias santistas e cinco empates. As quatro vitórias coloradas sobre o Santos como visitante foram no Pacaembu, Morumbi (capital), Primeiro de Maio (São Bernardo do Campo) e Anacleto Campanella (São Caetano do Sul).

- Contra o Santos, é uma partida muito importante. A história diz que o Inter não pode ganhar. Mas estamos tranquilos, trabalhando duro. Sabemos que é difícil, falta pouco e queremos terminar da melhor maneira - completou Aránguiz.

A briga pelo G-4 em números

Somados todos os confrontos entre Inter e Santos, a vantagem também é dos paulistas. Em 64 jogos, são 24 triunfos santistas, 20 vitórias coloradas e 18 empates. O 65° duelo é neste domingo, às 17h, pela 32ª rodada do Brasileirão.


Foto: Arte ZH

Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

IOS

Android

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias