Inter



Nome da situação

Marcelo Medeiros lança candidatura à presidência do Inter

Vice de futebol colorado foi aclamado pelo Movimento Inter Grande na noite desta terça-feira

28/10/2014 - 21h54min

Atualizada em: 28/10/2014 - 21h54min


Marcelo Oliveira / Agencia RBS

O atual vice de futebol do Inter, Marcelo Medeiros, foi aclamado na noite desta terça-feira candidato à presidência do clube para o biênio 2015-2016 como representante do Movimento Inter Grande (MIG). Ele representará a situação em conjunto com o G-5, grupo de movimentos composto por Alma Colorada, DNA Colorado, Colorado Eu Sou, Inter Maior e Inter Sempre, que atua na gestão do presidente em exercício Giovanni Luigi.

Piffero, Siegmann ou Medeiros: mande um recado ao futuro presidente
Quem fica e quem sai: como o Inter se prepara para 2015

Em seu primeiro discurso após a confirmação da candidatura, agradeceu o convite de Luigi para encabeçar a chapa da situação e definiu o MIG como o "principal protagonista político do século 21".

- Tudo que envolve o Inter a gente faz com paixão. Ser presidente é uma honra e um grande desafio. Queremos dar continuidade ao protagonismo do movimento na gestão do clube - disse.

Medeiros citou sua experiência de dois anos à frente do futebol colorado, não confirmou os componentes da chapa e rebateu a declaração do oposicionista Roberto Siegmann, que descartou Abel Braga do comando técnico em 2015 caso eleito.

- É um discurso que fica mais fácil para quem não está na gestão. Não seria ético da minha parte tratar deste assunto. O momento é de dar respaldo ao trabalho do Abel - afirmou.

A inscrição das chapas para o pleito ocorre na sexta-feira. Além de Medeiros e Siegmann, Vitorio Piffero deve concorrer na eleição colorada. O primeiro turno, no Conselho Deliberativo, está marcado para o dia 11 de novembro.

Não deixe de conferir a página do #ColoradoZH de cara nova: http://zh.com.br/inter



*ZHESPORTES



Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

Android

IOS


MAIS SOBRE

Últimas Notícias