Inter



Recorde

Previsão do Inter é de 42 mil pessoas na partida contra o Corinthians no Beira-Rio

Cerca de 18 mil ingressos já haviam sido comercializados, entre check-in e venda de bilhetes, até o final da tarde desta quinta-feira

16/10/2014 - 18h16min

Atualizada em: 16/10/2014 - 18h16min


Alexandre Ernst
Alexandre Ernst
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Agencia RBS

Com a expectativa de bater o recorde de público do novo Beira-Rio, o Inter toma medidas e se precavê para que seu torcedor encontre na partida contra o Corinthians, domingo, um sistema de venda de ingressos com o mínimo de erro possível.

Pelo caráter decisivo do confronto válido pela 29ª rodada do Brasileirão, a direção do clube ambiciona superar os 37.222 torcedores presentes no Gre-Nal do primeiro turno e prevê mais de 40 mil colorados no estádio no final de semana.

Há dois prognósticos: 35 mil pessoas se chover, e 42 mil torcedores se o tempo na Capital estiver bom. Cerca de 18 mil ingressos já haviam sido comercializados, entre check-in e venda de bilhetes, até o final da tarde desta quinta-feira. Dez mil sócios confirmaram a presença e 8 mil colorados adquiriram entradas no Beira-Rio.

Luiz Zini Pires: um camisa 9 para o Inter
Leia mais notícias sobre o Inter

Uma comodidade voltou à ativa após dois anos. Trata-se do portal de voz, serviço disponível apenas para os associados das modalidades Campeão do Mundo e Nada Vai Nos Separar que permite que o contribuinte debite o valor do jogo que deseja comparecer na fatura de sua mensalidade. Um "crédito" é disponibilizado no sistema e, por meio da carteirinha, o acesso ao estádio é garantido. Há uma taxa de R$ 4 pelo serviço.

- Caso o torcedor esteja em débito com o clube, esta opção não funciona e a chance de dar problema é grande. O torcedor tem de estar rigorosamente em dia para poder utilizar o porta de voz - resume o vice de administração José Amarante.

Na partida contra o Fluminense, no último domingo, o sistema online de compra de ingressos apresentou problema. De acordo com Amarante, tudo já foi resolvido e a tendência é que a navegabilidade, desta vez, não seja comprometida.

Para os torcedores que têm de retirar o ingresso na bilheteria, serão disponibilizados cinco guichês dos 40 pontos de venda no Gigantinho. A solicitação é que os colorados não deixem a compra das entradas para a última hora. Em média, o tempo de atendimento é de 30 segundos, o que representa 80 pessoas atendidas por minuto na central de vendas, mas o acúmulo de torcedores pode aumentar esse período.

- A entrada no estádio tem sido tranquila. O que ainda prejudica é a compra do ingresso. O torcedor deixa para comprar próximo do horário de início da partida e, às vezes, perde o início do jogo. Contra o Fluminense, às 16h8min já não havia mais venda. A sugestão que dou é que compre com dinheiro, pois é mais rápido - resume Amarante.

Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

IOS

Android

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias