Inter



Reta final

Vitória do Inter e tropeço do Cruzeiro fariam campeonato "pegar fogo", diz Willians

Volante colorado reforça que meta agora é vencer em casa e pontuar como visitante

15/10/2014 - 13h30min

Atualizada em: 15/10/2014 - 13h30min


Roberto Azambuja / Agencia RBS

A combinação de um triunfo do Inter sobre o Corinthians e um tropeço do Cruzeiro diante do Vitória pode colocar o combustível que faltava para o Campeonato Brasileiro "pegar fogo" em sua reta final, conforme o volante colorado Willians. Mesmo assim, argumenta que a preocupação com o líder da competição tem de ser deixada de lado:

- Se o líder vai ganhar ou não, temos que fazer o nosso papel. Acho que não tem nada perdido. Dentro de casa, precisamos fazer acontecer. Uma vitória contra o Corinthians, com um empate do Cruzeiro, aí o campeonato começa a pegar fogo.

Ouça: "Nilmar tem que jogar", dizem blogueiros do Colorado ZH
Inter precisa repetir São Paulo de 2008 para ser campeão

O time mineiro vem de duas derrotas seguidas, o que fez a diferença para o Inter cair aos seis pontos. Para Willians, a irregularidade no Brasileirão pode ser considerada normal devido ao volume de jogos. A meta na reta final passa pela pontuação nas partidas fora de casa.

- A gente sabia que (o Cruzeiro) não ia ser perfeito até o final. Por ter muitos jogos, uma equipe não consegue manter a regularidade. Temos que pensar em vencer o Corinthians, depois no título. Só não podemos perder fora de casa - ressalta o volante.

Leia mais notícias sobre o Inter
Confira a tabela de classificação do Brasileirão

Segundo Willians, quem errar menos no domingo, no Beira-Rio, sai com a vitória. Para ele, superar o Fluminense deu novo ânimo à equipe, que poderia entrar em crise depois da goleada sofrida para a Chapecoense.

- Ainda bem que há jogos um atrás do outro para mostrar que a gente tem como esquecer isso - definiu.

Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

IOS

Android

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias