Inter



Fora do Brasileirão

Wellington passa por cirurgia e para por cinco meses

Volante emprestado ao Inter pelo São Paulo teve de reconstruir o ligamento cruzado do joelho esquerdo

16/10/2014 - 15h23min

Atualizada em: 16/10/2014 - 15h23min


Ricardo Duarte / Agencia RBS

Após ser avaliado por médicos do São Paulo, clube que detém seu passe, o volante Wellington passou por uma cirurgia no joelho esquerdo e irá parar por cinco meses. O jogador precisou realizar a reconstrução do ligamento cruzado anterior, lesionado na derrota para o Cruzeiro por 2 a 1, em Minas Gerais.

- O Departamento Médico do Internacional indicou tratamento cirúrgico de imediato, mas como o atleta está emprestado, precisávamos entrar em um acordo com o São Paulo. Além disso, o próprio jogador pediu uma segunda opinião, do especialista de sua confiança. Esse processo retardou um pouco a operação, mas nada que irá prejudicar a recuperação - explica o diretor médico do Inter, Paulo Rabello.

Leia mais notícias sobre o Inter
Confira a tabela completa do Brasileirão

O contrato do empréstimo de Wellington expira em 20 de maio de 2015. De acordo com a previsão dos médicos, ele só retornaria aos gramados no final de março, ou seja, apenas dois meses antes de encerrar o vínculo com o Colorado.

No início da semana, em contato com Zero Hora, a diretoria do Inter informou que não irá finalizar o empréstimo com o São Paulo antes da data do término.

Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

Android

IOS


MAIS SOBRE

Últimas Notícias