Brasileirão



Opinião

Wianey Carlet: quarteto do Inter pode desequilibrar o Gre-Nal

Resultado do clássico deverá indicar o time que estará produzindo melhor neste final de temporada

15/10/2014 - 07h01min

Atualizada em: 15/10/2014 - 07h01min


Wianey Carlet
Wianey Carlet
Enviar E-mail
Mauro Vieira / Agencia RBS
Aránguiz marcou gol no Gre-Nal do Beira-Rio e pode voltar a ser decisivo

Não sou capaz de prever como Inter e Grêmio chegarão para o Gre-Nal. O resultado do clássico deverá indicar o time que estará produzindo melhor neste final de temporada. Penso, desde já, que medidas especiais devem ser tomadas tanto pelas autoridades encarregadas da segurança como da CBF.

Acesse o Blog do Wianey e comente!

Melhor seria se importassem um quinteto de árbitros da Albânia que ignorassem, até mesmo, as cores de Grêmio e Inter. Tudo para evitar lágrimas.

O primeiro critério para encontrar o melhor time entre Grêmio e Inter seria analisar as campanhas que ambos vêm fazendo. O Inter, sabe o Brasil, se mantém no G-4 há quase 20 rodadas. É difícil deixar de identificar na sua performance uma superioridade sobre o Grêmio.

Leia as últimas notícias do Grêmio
Leia as últimas notícias do Inter
Confira a tabela completa do Brasileirão

Porém, também se chegará a mesma conclusão comparando os dois times. Penso que o Inter tem melhor qualificação por ter em sua equipe jogadores como D´Alessandro, Alex, Aránguiz e agora Nilmar. Este quarteto desequilibra em favor do Inter. Nada, porém, que signifique favoritimo para o Gre-Nal ou, até mesmo, no restante do campeonato. Mas é uma análise comparativa que tem boa clareza de observação.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias