Inter



Detalhes

Abel aprimora bola parada no último treino antes de enfrentar o Atlético-MG

Técnico deu atenção especial a cobranças laterais

21/11/2014 - 13h00min

Atualizada em: 21/11/2014 - 13h00min


Não deixe de conferir a página do #ColoradoZH de cara nova: http://zh.com.br/inter

Diego Vara / Agencia RBS

Abel Braga sabe que enfrentará um time jovem e veloz no sábado, diante do Atlético-MG, no Beira-Rio. Por isso, fez o último treino antes da partida com algumas atenções especiais.

Quase metade do treinamento foi feito bola parada, pela direita, cobradas por Alex e D'Alessandro, e cobranças laterais. Jorge Henrique, que entra no lugar do lesionado Alan Patrick, também arriscou alguns chutes.

As chances de vaga do Inter se vencer, empatar ou perder para o Atlético-MG

Na barreira, a novidade foi o volante Bertotto, que pode ser opção. Já que, na partida contra o Goiás, Abel admitiu que Willians jogou com uma palmilha especial no pé direito em função de dores no tendão. O próprio jogador admitiu que está em tratamento com os fisioterapeutas e chegou a usar uma palmilha especial. Willians não participou da atividade de bola parada, assim como Aránguiz e Diogo. Mas esteve na etapa final do treino.

Tudo, porém, foi impedido de ser fotografado e filmado para que nada chegue até o time de Levir Culpi.

Abel pede Inter alerta até para cobranças de lateral do Atlético-MG: "Só depende de nós"

Após a atividade, o grupo fez o tradicional rachão. Alex, totalmente recuperado da entorse no pé direito, participou normalmente e deve compor a linha de três meias, com D'Alessandro e Jorge Henrique.

Fabrício retorna ao time, depois de cumprir suspensão na vitória sobre o Goiás, já que foi expulso no empate em 1 a 1 com o São Paulo, no Morumbi. Moura entra no lugar de Nilmar, que segue no departamento médico com lesão muscular na coxa direita.

O provável time que deve enfrentar o Atlético-MG: Alisson; Wellington Silva, Ernando, Alan Costa e Fabrício; Willians, Aránguiz, D'Alessandro, Alex e Jorge Henrique; Rafael Moura.

Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

IOS

Android

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias