Inter



Lance de treino

Fabrício machuca o joelho direito e será reavaliado

Participação do lateral contra o Palmeiras passou a ser incerta

26/11/2014 - 12h40min

Atualizada em: 26/11/2014 - 12h40min


Amanda Munhoz
Amanda Munhoz
Enviar E-mail

Não deixe de conferir a página do #ColoradoZH de cara nova: http://zh.com.br/inter

Fernando Gomes / Agência RBS

Abel Braga nem teve tempo de comemorar o retorno de Alan Patrick, recuperado de um edema na coxa esquerda e uma nova dor de cabeça já assombra  o técnico até sábado, quando o Inter recebe o Palmeiras, às 19h30min, no Beira-Rio.

Fabrício será julgado no STJD e pode desfalcar o Inter na "decisão da Libertadores" contra o Palmeiras

O lateral-esquerdo Fabrício , ao tentar salvar uma bola que saía pela linha de fundo, sentiu dores no joelho direito e caiu no gramado. Gritando de dor, foi acudido pelo goleiro Dida, que pedia calma ao companheiro. Chamado às pressas, o médico Mateus Falcão pôs gelo na região. Fabrício deixou o gramado mancando, amparado pelo massagista Banha.

Presidente da Chapecoense confirma Figueirense x Inter na Arena Condá

O lateral será reavaliado nesses próximos dias. Se não tiver condições de ir a campo no sábado, Alan Ruschel assume a titularidade.

Já Alan Patrick, treinou com os demais. Ao final do trabalho, porém, o meia, Bertotto e Jorge Henrique saíram do gramado com desconforto muscular. Serão, também, reavaliados.

O mesmo, porém não aconteceu com Nilmar. O atacante esteve no gramado na terça-feira sob supervisão do coordenador de preparação física, Élio Carravetta, mas nesta manhã permaneceu na academia em busca de recondicionamento físico. Não deve ser liberado para atuar no final de semana.

Quem se destacou no time Sub-20 do Inter contra o Vitória

Os outros jogadores foram divididos em três grupos de sete. O exercício contava em apenas dois times se confrontarem por vez. A equipe amarela contava com Alan Patrick, Wellington Silva, Índio, Paulão, Fabrício, Bertotto e Taiberson. A de branco, com Gilberto, Willians, Aránguiz, Alex, Jorge Henrique, D’Alessandro e Rafael Moura. No verde estavam Ernando, Alan Costa, Alan Costa, Alan Ruschel, João afonso, Ygor, Valdívia e Wellington Paulista.

O Inter recebe o Palmeiras, às 19h30min de sábado, no Beira-Rio. Os paulistas estão a um ponto da zona de rebaixamento, enquanto o time de Abel Braga está na quarta posição da tabela do Brasileirão, com 63 pontos.

Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

IOS

Android

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias