Brasileirão



Em imagens

FOTOS: O Gre-Nal 403 que você não viu

Veja alguns flagrantes curiosos no Gre-Nal marcado pela goleada gremista na Arena

10/11/2014 - 11h03min

Atualizada em: 10/11/2014 - 11h03min


Ricardo Duarte / Agencia RBS

Nem só dos lances mais evidentes, mais comentados, vive o Gre-Nal. Os fotógrafos de Zero Hora captaram os momentos inusitados do clássico 403. Confira:

Árbitro não relata em súmula confusão após o Gre-Nal
Wianey: o Inter chegou ao fim da linha
Vitórias de adversários diretos complicam a Dupla

Fatiota antes do uniforme

Antes de vestir o amarelo do uniforme do árbitro e comandar o Gre-Nal 403, Luiz Flávio de Oliveira apareceu no gramado da Arena de terno e gravata.

 Foto: Ricardo Duarte

Alento de cabeça protegida

Entre as várias figuras que tomaram conta das arquibancadas da Arena, houve quem optasse por alternativas inusitadas para se proteger do sol escaldante da tarde de domingo.

Foto: Ricardo Duarte

Contraste de cores

No ônibus azul da cor do Grêmio, torcedores do Inter chegam à Arena vestindo o vermelho obrigatório, e fazendo as "protocolares" provocações.


Foto: Júlio Cordeiro 

Lado a lado

Enquanto os jogadores se digladiavam em campo e protagonizavam uma sequência de discussões e confusões (além, é claro, do espetáculo de bonitos lances e gols), os ônibus que os trouxeram para o estádio e depois os levariam de volta "esperavam" lado a lado.

Elegância além da rivalidade

Antes da bola rolar, Alex foi ao banco gremista e cumprimentou um a um dos reservas gremistas. Depois, abraçou demoradamente o técnico Felipão.

Foto: Ricardo Duarte

O êxtase de Rui Costa

Desde que assumiu o cargo de diretor executivo de futebol do Grêmio, Rui Costa tem sido cobrado por não ganhar Gre-Nais. Não surpreende, portanto, que sua comemoração com os jogadores ao ouvir o apito final tenha sido eufórica.

Foto: Ricardo Duarte


MAIS SOBRE

Últimas Notícias