Inter



Maior de todos os colorados

Gentil agradece homenagem de Abel Braga após vitória no Beira-Rio: "O Inter é a minha vida"

Roupeiro foi às lágrimas quando Fabrício marcou quase nos acréscimos

23/11/2014 - 07h57min

Atualizada em: 23/11/2014 - 07h57min


Wianey Carlet: santos colorados salvam o Inter
Confira a tabela de classificação do Brasileirão

Marcelo Oliveira / Agencia RBS

Abel Braga dedicou a vitória sofrida diante do Atlético-MG a um colorado em específico: o roupeiro Gentil. O placar de 2 a 1 para o Inter deixou o time em terceiro colocado, com 63 pontos, e levou muito marmanjo às lágrimas.

A caminho de casa, depois da partida no Beira-Rio, Gentil falou com Zero Hora. De poucas palavras e emocionado com o resultado heroico, o roupeiro confirmou as lágrimas que derramou após o gol de Fabrício. Disse ainda ter ouvido apenas parte da entrevista coletiva do técnico:

- (Chorei) Com certeza. A emoção é muito grande. Eu fico ali dentro torcendo demais. Torço muito por eles (os jogadores e o técnico). Escutei só um pouquinho (da entrevista). Gosto muito do Abel. Estávamos juntos no Inter em 1988 e sempre torci muito por ele.

O técnico ainda chamou Gentil de "o maior de todos os colorados", título que o roupeiro não desmente. E trata logo de completar:

- Não sei se sou o maior colorado, mas o Internacional é a minha vida.

Gentil Souza dos Passos, 57 anos, sabe as chuteiras de cada jogador pela cor. Não erra nem tamanho. Também pudera. São 40 anos como roupeiro no Beira-Rio. Chegou até o estádio em 1974 para fazer testes nos juvenis. Deparou-se logo com Falcão. Aos 17 anos, Gentil tentou ser boleiro. Por pouco tempo:

- Vi que não tinha bola para jogar com eles. O seu Rosa (roupeiro) me convidou para trabalhar por alguns meses. Já são 40 anos - contou Gentil, em abril, dias antes da reinauguração do Beira-Rio.

De vilão a herói: Fabrício é o melhor em campo na vitória do Inter sobre o Atlético-MG por 2 a1

Não deixe de conferir a página do #ColoradoZH de cara nova: http://zh.com.br/inter

Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

IOS

Android

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias