Inter



Paixão Colorada

Inter jogará com a casa cheia

Leia a íntegra da Coluna Paixão Colorada no Diário Gaúcho

21/11/2014 - 07h06min

Atualizada em: 21/11/2014 - 07h06min


Marcelo Oliveira / Agencia RBS
Inter enfrenta Atlético-MG no sábado

Em meio a uma rodada na qual teve o seu jogo antecipado e que, por conta disso, restou ver os adversários na briga por uma vaga na Libertadores obterem bons resultados, surge uma boa notícia para o Inter: seu torcedor está muito mobilizado para o jogo diante do Atlético-MG, neste sábado.

Na última quinta-feira, foi um dia de muita procura por ingressos para o jogo. O torcedor colorado enfrentou o sol forte e uma longa fila para garantir o direito de assistir ao Inter de pertinho, no Beira-Rio. Para os que conseguiram, com certeza valerá a pena.
Diante da grande mobilização dos torcedores, a direção passou a estimar um público superior a 40 mil pessoas. E não está errada. É bem possível e provável que o apelo da partida, a necessidade de vitória e as promoções na venda de ingressos façam o Beira-Rio ficar praticamente lotado diante do Galo.

Adversário
A outra notícia é relativamente boa: o Atlético-MG poderá vir com uma equipe praticamente reserva para Porto Alegre. Reafirmo: essa vantagem é relativa. Primeiro, porque não qualquer confirmação oficial de que isso venha a ocorrer. Depois, o próprio Inter já foi surpreendido, em outros campeonatos, por times formados por suplentes.
O importante, então, é que o Inter não se preocupe tanto com a escalação do Atlético-MG. Deve se preparar para enfrentar os titulares e manter o mesmo pensamento durante a partida. Deve ser assim nas três partidas que ainda restam. Não tenho dúvidas de que, se jogar focado e com raça, o Colorado vai superar as dificuldades e garantir participação na competição continental no próximo ano.  

Leia outras notícias de esporte     


MAIS SOBRE

Últimas Notícias