Inter



Paixão Colorada

O adversário do sábado

Leia a íntegra da Coluna Paixão Colorada no Diário Gaúcho

28/11/2014 - 07h02min

Atualizada em: 28/11/2014 - 07h02min


Ale Cabral / Agência Lancepress!
Inter enfrenta o Palmeiras neste sábado no Beira-Rio

O Palmeiras, adversário do jogo decisivo deste sábado, no Beira-Rio, vive um momento difícil. Só não está pior porque o time paulista não ocupa, no momento, uma posição no detestado e temido Z-4. Mas ainda corre sérios riscos. A situação do Verdão é piorada pelo fato de, em 2014, ter comemorado o seu centenário. Além disso, há poucos dias, inaugurou sua moderna arena. Logo, o time fará de tudo para evitar que, em um ano tão especial para sua história e para o seu torcedor, tenha que amargar um novo rebaixamento. 

Também por conta disso, o Colorado deve ter cuidados redobrados. Não deve ter medo, logicamente. Mas não pode se descuidar. Mais um motivo para o Inter disputar a partida como se fosse de Libertadores. Garra, técnica e grito constante de torcedores serão fundamentais e decisivos. Os jogadores terão de ter uma doação ímpar. Como poucas vezes tiveram esse ano. Precisam entrar em campo conscientes da importância desta partida e os reflexos positivos de uma vitória.

Promoção
Normalmente, as promoções nos preço de ingressos para jogos são feitas quando os times se encontram em situações desesperadoras. É uma situação comum quando as equipes estão correndo risco de serem rebaixadas.

Desta vez, a direção colorada está facilitando o acesso dos torcedores ao Beira-Rio, numa situação em que o time está brigando pela parte de cima da tabela. Se não pelo título, ao menos por uma vaga na Libertadores. Parabéns aos dirigentes colorados

Leia outras notícias de esporte


MAIS SOBRE

Últimas Notícias