Inter



Abre o olho, Abel

Quem se destacou no time Sub-20 do Inter contra o Vitória

Bruno Gomes, Alisson Farias, Andrigo, Leandro e Rodrigo Dourado mostraram qualidade na vitória por 2 a 1 no Beira-Rio

26/11/2014 - 07h07min

Atualizada em: 26/11/2014 - 07h07min


Marco Souza
Marco Souza
Enviar E-mail
Marcelo Oliveira / Agencia RBS

No seu time Sub-20, o Inter tem em abundância jogadores com uma características que o mercado sempre valoriza: a velocidade. Alisson Farias, Andrigo, Leandro e Bruno Gomes infernizaram o sistema defensivo do Vitória, um dos pontos fortes da equipe baiana no primeiro jogo da final da Copa do Brasil.

Confira mais notícias sobre a base no Blog Pratas da Dupla

Mesmo sem contar com um meia armador - Alex Santana costuma ser a opção para a função, mas não jogou contra o Vitória com uma lesão muscular- , o técnico Clemer conseguiu montar um sistema ofensivo para tirar o melhor dos seus bons atacantes, que também se sacrificaram para marcar e armar.

Gre-Nal no Fone: para blogueiros do Torcedor Colorado ZH, "não é hora de cobrar" os erros do Inter

Com tantas opções de jogadas em velocidade pelos lados do campo, o principal beneficiado é Bruno Gomes. Com faro de gol, e também aproveitando o time apostar mais nas jogadas em profundidades pela falta de um armador no meio-campo, o centroavante incomoda os marcadores por não ser apenas uma referência dentro da área. Pela boa qualidade técnica, Bruno também é perigoso quando sai da área, como aconteceu no segundo gol do Inter sobre o Vitória. Após receber de Maurides, que fez o pivô, o camisa 9 chutou de fora da área para marcar.

Quem se destacou:

Bruno Gomes
Seu histórico de gols na base do Desportivo Brasil se confirmou no Inter. Com sete gols, é o artilheiro da Copa do Brasil. Centroavante que sabe finalizar muito bem.

Leandro
É um atacante de muita velocidade e que não cai por qualquer contato. Precisa aprender a dosar melhor seu ritmo, mas tem apenas 18 anos. Quando deixou o jogo lesionado, o Inter perdeu força na hora de atacar.

Alisson Farias
Atacante de muita qualidade técnica. Consegue dosar bem os momentos de ser um velocista com as jogadas em que precisa segurar mais a bola e armar a jogada para outro companheiro.

Andrigo
Jogou como um meia centralizado, mas também tem mais características de um atacante. Assim como Luan, do Grêmio, consegue encontrar espaços no campo pela alta qualidade técnica.

Rodrigo Dourado
Fez um bom primeiro tempo, mas caiu na segunda etapa. Boa qualidade no passe na saída de jogo e também sempre perigoso nas jogadas de bola aérea.

Não deixe de conferir a página do #ColoradoZH de cara nova: http://zh.com.br/inter

Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

IOS

Android

ZHEsportes


MAIS SOBRE

Últimas Notícias