Inter



Por mais três pontos

"Sabemos que será uma guerra", projeta Alisson sobre partida diante do Palmeiras

Time paulista está a um ponto do zona de rebaixamento

25/11/2014 - 16h53min

Atualizada em: 25/11/2014 - 16h53min


Amanda Munhoz / Agência RBS

O Inter tem abusado do estado de nervos do seu torcedor. Nas duas últimas duas partidas, o time conquistou duas vitórias e seis pontos nos minutos finais. Foi assim diante do Goiás, em que o Paulão marcou um golaço de bicicleta aos 33 do segundo tempo, e Atlético-MG, dia em que o Fabrício saiu de vilão a herói ao fazer um pênalti e balançar a rede no último segundo do jogo.

"É a competição mais importante", afirma técnico Clemer sobre decisão do Inter contra o Vitória


Mas, no que depender da projeção do goleiro Alisson, a torcida pode ter um pouco mais calma. Um pouco só, até porque o Palmeiras vem jogando a vida, na luta contra o rebaixamento - o time paulista está com 39 pontos, apenas um ponto do primeiro do Z-4, Vitória.

- Esperamos (um pouco mais de tranquilidade). Foi um sofrimento para todo mundo, mas também muita alegria. Temos de pegar isso como exemplo. O Palmeiras vem de uma partida muito complicada. Sabemos que será uma guerra - disse o goleirão em entrevista coletiva após o treino desta terça.

Figueirense tem propostas para levar jogo contra o Inter para fora de SC
Final da Copa do Brasil Sub-20 é termômetro para aproveitamento dos jogadores da base

Mas os gols no final das partidas, que deram a vitória ao Inter, não serviram apenas para assustar o torcedor, os jogadores e a comissão técnica. De acordo com Alisson, tudo isso mostra, entre outras coisas, que o time está com o fôlego em dia:

- Mostra a força do grupo. Em um jogo foi o zagueiro (que fez gol), no outro, o lateral. Mostra que todos estamos com o mesmo objetivo. Foi possível ver isso naquele abraço de todo grupo no Fabrício, no Paulão.

Titular incontestável e cantor sertanejo: conheça o goleiro Alisson em casa, longe das luvas

Não deixe de conferir a página do #ColoradoZH de cara nova: http://zh.com.br/inter

Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

IOS

Android

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias