Inter



Palavra de capitão

VÍDEO: "O Corinthians sempre saiu favorecido", diz D'Ale sobre absolvição do STJD no Caso Petros

Camisa 10 rebateu alfinetada do time paulista

27/11/2014 - 17h09min

Atualizada em: 27/11/2014 - 17h09min




D'Alessandro sabe que a partida diante do Palmeiras, no sábado, às 19h30min, será decisiva para os anseios do Inter, que busca uma vaga na Libertadores de 2015.

STJD absolve Corinthians pela inscrição de Petros no Brasileirão

Mas a tradicional entrevista coletiva da quinta-feira do camisa 10 não tratou apenas da última partida do Brasileirão em casa. Enquanto o argentino sentava para falar com os jornalistas, o STJD absolvia o Corinthians no Caso Petros.

D'Ale chegou a exaltar que o Inter "depende só de si" para garantir uma vaga na Libertadores do ano que vem, e que o julgamento não interferiria na vida no Beira-Rio.

- Não vou falar do Corinthians, entrar nisso, não é minha função. Mas desde que eu cheguei aqui, já aconteceram muitas coisas fora do campo e o Corinthians sempre saiu favorecido. Sabemos o que nós precisamos. É importante estarmos no G-4 e ter essa chance de jogar Libertadores, e colocar nosso clube em competições internacionais.

Após absolvição, Corinthians provoca dupla Gre-Nal no Twitter

Sobre o adversário que o Beira-Rio recebe, o capitão faz uma autocrítica sobre o desempenho do time. Analisa ainda que a partida será diferente daquela diante do Atlético-MG, que estava com o foco para a final da Copa do Brasil.

- Nós sabemos que a avaliação será feita depois do campeonato. Nossa campanha é muito boa. Nosso objetivo era muito maior. Nós não podemos comemorar uma vaga, temos que comemorar título, mas não tem como pensar mais nisso. A Libertadores não é um prêmio de consolo, é uma competição que todo mundo quer jogar. O Atlético-MG veio jogar para não perder. E o Palmeiras precisa pontuar.

Não deixe de conferir a página do #ColoradoZH de cara nova: http://zh.com.br/inter

Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

IOS

Android

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias