Inter



Paixão Colorada

Vitórias da Dupla

Leia a íntegra da Coluna Paixão Colorada no Diário Gaúcho

29/11/2014 - 08h04min

Atualizada em: 29/11/2014 - 08h04min


Reprodução / Twitter
Corinthians provocou Grêmio e Inter após absolvição no STJD

Nesta semana, após ser absolvido pela Justiça desportiva no julgamento do caso Petros, o Corinthians alfinetou a dupla Gre-Nal, com uma boa dose de ironia. O clube paulista foi absolvido mais uma vez pelo STJD e, desta forma, escapou de perder quatro pontos. Isso é de se lamentar.

Como se não bastasse, em sua conta oficial no twitter, logo após o julgamento, o Timão postou uma foto dos mascotes da Olimpíada nas cores da dupla e brincou dizendo que se chamam DVD e 7 a 1. Não vou admitir isso. Por conta dessa atitude, vou torcer para que Inter e Grêmio vençam seus confrontos do final de semana com Palmeiras e Bahia, respectivamente. E vou desejar que o Corinthians não vença. Apenas empate.

Fala sério
Já imaginaram que final de semana glorioso para a gauchada, com os dois vencendo e o Corinthians só empatando? Fico aqui imaginando: um Beira-Rio lotado vibrando no sábado com uma ótima vitória.

Sobre o Palmeiras: no domingo, um Tricolor aguerrido arrancando três pontos do Bahia, na casa do adversário. Enquanto isso, no Rio, enfrentando o Fluminense, o Corinthians ficando só no empate. Não seria uma espécie de vingança?
É bem verdade que, com os resultados que eu estou desejando, o arquirrival da Arena Humaitá ficará de fora da briga por vaga na Libertadores. Mas, fala sério. Não estavam pensando que eu iria torcer por algo diferente disso, né? Aí já estariam querendo demais. Perfeição não existe, meus amigos.  Boas vitórias à dupla, bom empate ao Corinthians e bom fim de semana a todos.   

Leia outras notícias de esporte


MAIS SOBRE

Últimas Notícias