Inter



Opinião

Diogo Olivier: as vozes do vestiário do Inter têm técnico

Alex e D'Alessandro lideram movimento a favor de Abel Braga

19/12/2014 - 10h12min

Atualizada em: 19/12/2014 - 10h12min


Diogo Olivier
Diogo Olivier
Enviar E-mail
Fernando Gomes / Agencia RBS

Há um capítulo, nesta novela que se tornou o novo técnico do Inter, que pode pesar no último capítulo. Os jogadores querem que o presidente Vitorio Piffero vá atrás de Abel Braga e contorne o constrangimento criado em torno dos planos A (Tite) e B (Luxemburgo).

Leia mais no blog No Ataque

Desejam sua permanência, mas com reforços que agreguem velocidade, principal defeito do time em 2014 - além da ausência de um verdadeiro cabeça de área e não um caixeiro viajante, e não Willians. Alex e D'Alessandro lideram este movimento com suas opiniões.

Inter deve ir atrás de Mano Menezes após técnico abrir as portas

Alex deu a cara à tapa reivindicando Abel na Libertadores, durante a inauguração da estátua de Fernandão. D'Alessandro puxou o coro após a classificação heroica contra o Figueirense, na roda pós-jogo. Não é rebelião. É algo natural.

Para Carvalho, Abel e Mano são os melhores nomes para o Inter

O grupo gosta de Abel, um aglutinador nos vestiários por onde passou. O fator emocional - a relação com o clube, os títulos do passado, a amizade com Piffero apesar da novela - pode recolocar o técnico no caminho do Beira-Rio. Ainda que Abel não tenha dado ao Inter um padrão de jogo ou escalação equilibrada em 2014.

Não deixe de conferir a página do #ColoradoZH de cara nova: http://zh.com.br/inter


Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

IOS

Android

*ZHEsportes


MAIS SOBRE

Últimas Notícias