Inter



O nome da vez

Inter deve ir atrás de Mano Menezes após técnico abrir as portas para o clube

Vice de futebol Luiz Fernando Costa demonstrou contentamento com declarações do treinador

19/12/2014 - 09h39min

Atualizada em: 19/12/2014 - 09h39min


Leandro Behs
Leandro Behs
Enviar E-mail
roni / folha do mate
Treinador participou de evento beneficente em Venâncio Aires

O nome de Mano Menezes volta a ganhar força como um dos cotados para assumir o Inter na Libertadores. Na noite da última quinta-feira, durante partida beneficente na cidade de Venâncio Aires, o treinador se mostrou aberto à possibilidade de trabalhar no Beira-Rio a partir de janeiro. A informação foi muito bem recebida nos gabinetes colorados.

Leia mais no blog Dupla Explosiva
Mano Menezes não descarta comandar o Inter na Libertadores

- Foi uma declaração interessante, é bom saber que ele está disposto a trabalhar no Brasil. Trata-se de um nome de ponta, efetivamente - disse o vice de futebol do Inter, Luiz Fernando Costa. - Eu já sabia que ele tinha esta disposição, mas isto foi bom para desmistificar. Mano nunca esteve descartado. Se falava que gostaria de trabalhar no Exterior, mas ele abriu esta outra porta agora - acrescentou o dirigente.

Inter aguarda Abel, mas nome de Roth já circula nos bastidores

Com a volta de Mano Menezes como nome forte para assumir o Inter (em um primeiro contato com o empresário de Mano, Carlos Leite, um emissário colorado havia escutado como resposta que ele desejava tirar férias no primeiro semestre de 2015), o clube poderá preparar uma oferta ao treinador ainda neste final de semana.

Reunião para convencer Abel a ficar no Inter deve ter as presenças de D'Ale e Alex

Assim, o Inter volta a trabalhar em diversas frentes. Caso não tenha sucesso com Mano, ainda haveria a chance de buscar uma reconciliação com Abel Braga. Enquanto Celso Roth surgiria como uma espécie de curinga.

Entre os colorados ilustres que gostariam de ver Mano comandando a equipe na Libertadores está o ex-presidente Fernando Carvalho.

Desde a eleição de Vitorio Piffero, a nova direção do Inter tentou, sem sucesso, acordos com Tite e com Vanderlei Luxemburgo - além de ter deixado as portas abertas para a volta de Abel. Luiz Fernando Costa deseja anunciar o nome do técnico para a Libertadores até a primeira semana de janeiro.

Não deixe de conferir a página do #ColoradoZH de cara nova: http://zh.com.br/inter

Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

IOS

Android

 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias